X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
10/03/2019 | iLovee team

Conheça a Collectiv e a curadoria especial do iLovee Team

História

Do jogo com a palavra coletividade nasceu a Collectiv, um site fashion de compra e venda que tem na sua curadoria peças de todo os estilos e para todos os bolsos - não é focado em artigos de luxo, não! -, e onde você compra gastando menos e vende ganhando de forma justa, ou seja, você faz o seu preço e a Collectiv pratica uma taxa honesta. Em outras palavras, todo mundo sai ganhando, especialmente o seu guarda-roupa, que ganha novas peças bacanérrimas e dá adeus à itens esquecidos, e o meio-ambiente, que vê a moda girar de maneira mais sustentável.

Em uma tarde gostosa pelas ruas coloridas da Vila Madalena, parte do iLovee team encarou o desafio de posar com os seus próprios desapegos, que entrarão na curadoria especial da Collectiv. “Foi um desafio e tanto”, contou a gerente de projetos e styling, Isabela Santos, “Mas, ao mesmo tempo, foi uma delícia deixar essas peças terem a oportunidade de ganhar nova vida em novos armários. Espero que as pessoas adorem a nossa lojinha no site e os nossos desapegos voem das araras virtuais da Collectiv!”

TÁ, MAS E COMO EU COMPRO?

A essa altura, o desejo de comprar artigos, como os que o iLovee team colocou à venda, já cresceu em você, né? Que bom! Agora, te levamos em um passo-a-passo da compra: 1. navegue pela Collectiv e use os filtros do site para encontrar exatamente o que você procura; 2. encontrou? Então coloque no carrinho, escolha sua forma de pagamento e aguarde a confirmação; 3. assim que estiver tudo certo, o vendedor enviará o seu produto e voilà: você tem uma nova peça linda para usar e abusar.

“Ah, e se não me servir direito ou eu não gostar?” Não tem problema, você pode devolver em até sete dias e seu dinheiro será devolvido também após esse prazo.

… E VENDER? COMO FAÇO?

Se empolgou com a chance de vender aquelas peças que estão paradas no seu armário? É tão simples quanto comprar, olha só: você só precisa criar sua lojinha e cadastrar o que deseja vender, colocando foto, descrição e preço. A Collectiv, então, irá tratar a foto da vitrine para que o produto fique ainda mais atraente, aprovar esse cadastro e assim que rolar a venda, você receberá uma etiqueta do site para embalar e enviar o produto.

Quando o recebimento da peça for confirmado, você recebe o dinheiro em até 14 dias úteis e a Collectiv cobra em cima desse valor uma taxa de 20% + R$ 3,50 pelo espaço no site. Sucesso, né?

Agora, a gente te deixa aí com uma pulga atrás da orelha: compro os achados do iLovee team ou vendo os meus? Nossa dica: faça os dois e para começar a te ajudar a resolver esse dilema, separamos as peças para comprar online.

SHOP COLLECTIV

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo