Você certamente já conhece a BoBAGS. Em outra matéria, mergulhamos na história por trás da plataforma online de aluguel e venda de peças de luxo, criado em 2009 por Bel Braga e que tem a missão de democratizar a moda e multiplicar o closet de mulheres que precisam de mil e uma opções para as mil e uma ocasiões que enfrentam na rotina. Agora, te contamos a novidade da BoBAGS: a plataforma acaba de lançar um clube de assinatura que tem tudo para ser o seu próximo investimento de sucesso.
O BoBAGS First surgiu para facilitar ainda mais a vida das fashionistas de plantão, que já encontram na BoBAGS, uma espécie de closet na nuvem super bacana. Os assinantes desse novo serviço são beneficiados com acesso a todas as novidades do site com antecedência, possuem prioridade na fila da espera (eles são notificados antes mesmo do produto voltar ao estoque) e ainda tem direito a uma coleta domiciliar grátis por mês.
Quer mais? O valor para aderir ao clube é de apenas R$ 16, não existe valor mínimo de aluguel ou compra e ao entrar no BoBAGS First, a sua assinatura se torna automaticamente contínua - porém, se quiser cancelar, você poderá fazê-lo a qualquer momento. Fácil, prático, cool e sem dor de cabeça!
Convidamos a assistente de projetos e styling, Verônica Godoy, para testar o serviço essa semana e a Verô já deu o start alugando essa bolsa Louis Vuitton. Um acessório chique, descolado e perfeito do dia a dia ao jantar com as amigas. Confira o look que ela montou para nos mostrar sua escolha:
Eu sempre aluguei minhas bolsas na BoBAGS e agora, com o clube de assinaturas first, ficou ainda mais fácil pensar nas produções que eu vou fazer ao longo da semana. Adorando essa exclusividade!
18/11/2020 | História
Conheça IDA, a marca que potencializa essências femininas com uma moda sustentável suis generis
05/08/2020 | História
O papo com Clara Tarran, sócia e cofundadora, revela os próximos passos da marca
09/04/2020 | moodboard
O outono chegou e, com ele, temperaturas perfeitas para abusar da tonalidade
11/11/2019 | moodboard
De máxi bolsas a sandalias minimalistas, fizemos uma curadoria com o que há de melhor nesta temporada
19/09/2019 | História
Conversamos com a dupla de amigas criadora das bolsas de acrílico que estão dominando o Instagram
18/05/2019 | Vitrine
Uma cartilha fashion com inspirações para deixar a bolsa ser a protagonista do seu look.
07/05/2019 | História
Lorena Eleutério, Isabela Santos e Maria Luísa Alves colocam à prova na versatilidade dos acessórios BoBAGS