X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
25/02/2019 | Isadora Diógenes

Conexão Londres-Milão e as Tendências das Fashion Weeks

História Tudo Moda História

Entra temporada, sai temporada e as semanas de moda de Londres e Milão continuam se destacando como duas das mais importantes, e se você não sabe o porquê, a gente te conta agora.

Depois de Nova York, que é uma semana de moda onde vemos criações mais comerciais e segue sendo um celeiro promissor para novos designers, os holofotes se voltam para Milão e Londres, onde marcas já conceituadas desfilam suas apostas e também antecedem o que vamos ver na passarela - e na alta costura - de Paris. 

Gucci, Fendi, Prada, Marni… São apenas alguns dos nomes que passaram pelas cidades e nós estávamos de olho em tudo para te mostrar as tendências que, com certeza, vão desembarcar na Zara mais próxima. Olha só:

INVERNO COLORIDO

Winter is coming e dessa vez será power e colorido.
Calma, as góticas e minimalistas podem ficar tranquilas, afinal o pretinho básico nunca sai de moda - e apareceu dando match com os tons de marrom.  Mas, para a alegria do time das coloridas, o inverno 2019 promete ser intenso. Gucci, Fendi e Max Mara em Milão. Roksanda e Rejina Pyo em Londres… Marcas que levaram cores como vermelho, laranja, verde e azul para a passarela, trazendo um mood fun e leve para a temporada que chega por aí.


SHOP THE MOOD

FAZENDO A CABEÇA

Não é mais segredo para ninguém que os acessórios de cabeça podem salvar um look e eles vêm aparecendo cada vez mais nas passarelas e no street style.

Ashish trouxe as fivelas cool e fun com aplicações para a passarela de Londres. Já em Milão, marcas como United Colors of Benetton e Armani trouxeram versões de chapéus e boinas coloridas com aplicações e texturas.


SHOP THE MOOD

DRAMA QUEEN

Cores, mangas bufantes, texturas, laços exagerados. Tudo junto e misturado - ou não - trazendo um perfume maximalista e aquele ar de drama queen que a gente ama, claro. 

Roksanda desfilou em Londres uma silhueta oversized, por vezes com mangas e golas bufantes. Ainda na mesma semana, Richard Quinn trouxe grandes laços, maxi estampas e ombreiras. Os maxi laços também surgiram na passarela da Fendi, em Milão, além da logomania e camadas, muitas camadas!


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo