X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

30/03/2019 | Carla Rodrigues

Como dar um UP no look de festival com Anacapri

História

Quando o verão chega ao fim, a gente já sabe: é tempo de lançamentos quentes de outono e inverno. E a Anacapri, sempre antenada às últimas tendências, já se antecipou e desembarcou sua nova coleção por aqui, com direito a muita animal print e botinhas confortáveis... Um menu completo de opções para os dias mais frios e também para a temporada de festivais que vem por aí.

Não por acaso, unimos a marca a um time de cinco musas que apresentaram inspirações de como apostar nos sapatos poderosos da Anacapri em eventos musicais, aliando truques de styling e tendências para dar um up nas composições. 

Monocromáticos & Chelsea Boots 

Os looks monocromáticos já conquistaram espaço cativo no guarda-roupa por serem marcantes sempre. São composições descomplicadas que dão chance para os complementos, como acessórios e sapatos, se destacarem. Não à toa, as confortáveis e estilosas chelsea boots viraram protagonista da produção da stylist Verônica Godoy.

Ela, que vive as 24 horas do dia intensamente trabalhando, se divide ainda com a paixão pela música, um projeto que pretende transformar em carreira. Sua maior inspiração musical é o John Mayer e festival é com ela mesmo, só que não de qualquer jeito. "Para mim, look de festival tem que ser confortável", diz, "e para dar mais bossa ao visual, apostei em uma meia divertida. É um super truque de estilo!" 

A Bruna Romero é outra que não pensou duas vezes em ir de bota chelsea. Ariana das clássicas, com sol e ascendente no primeiro signo do zodíaco também, a Bru aplica sua energia e intensidade principalmente em suas ilustrações. A designer ama a falta de rotina e está sempre pronta para embarcar em novos projetos criativos. Animada para curtir algumas de suas bandas preferidas no Lollapalooza, como Arctic Monkeys e Kings of Lion, ela aliou o conjunto roxo à estampa da vez nos pés: o animal print, criando uma combinação nada óbvia. Não dava para esperar menos de uma ariana criativa, né? 

Mix'n'match de stampas

Diferente das peças monocromáticas, as estampas por si só já podem ser o highlight de um look. Para criar produções inusitadas e que vão super bem em ocasiões descoladas, como os shows, um mix de estampas pode ser uma ótima alternativa. O segredo nesse caso é casar estampas e tonalidades parecidas ou que conversem entre si. 

Um ótimo exemplo disso é a escolha da designer e fotógrafa Nina Ohana. Ela, que se descreve com um estilo básico, ousou na mistura de estampas e cores e ainda arrematou a composição usando o cinto como laço para o cabelo e uma galocha ideal para a ocasião. Afinal, qual oportunidade melhor para sair da sua zona de conforto do que um evento cool de música? 

Já a nossa stylist e gerente de projetos do iLovee, Isabela Santos, usou a clássica estampa floral numa pegada boho, estilo que tem tudo a ver com o Coachella, por exemplo, um dos mais famosos festivais de música internacional e que acontece no próximo mês, na Califórnia. A bota caramelo dá o tom com perfuminho folk à composição. 

Acessórios Power

Que os acessórios transformam qualquer look, nós já estamos cansadas de saber, mas investir em uma combinação de vários acessórios power em uma mesma produção pode elevá-la a outro nível. É o que propõe o look usado pela Mafer Teixeira, jornalista, youtuber e defensora da moda consciente e sustentável, que abusou dos acessórios para completar a pegada rocker do coturno de verniz. Nesse caso, a escolha do cinto, choker, pulseiras e bolsa crossbody mostram que mais é mais, sim! 

SHOP ANACAPRI

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo