X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

16/08/2016 | Team iLove

Como curtir o Rio como uma Carioca com Lu D'Angelo

Tudo Moda Lifestyle História

Como curtir o Rio como uma Carioca com Lu D'Angelo

A gente ama o estilo das cariocas, cheias de bossa, sempre com itens incríveis que deixam os looks bem à vontade para o que der e vier. Se não fosse o bastante todo esse senso de estilo, também há outra coisa que não podemos negar: elas sabem se divertir como ninguém! Em tempos como esse de Olimpíadas, em que só se fala na Cidade Maravilhosa, decidimos fazer a pergunta que não quer calar: como curtir o Rio de Janeiro como uma carioca?

Carioca Lu D'Angelo conta como aproveitar o Rio de Janeiro

Para responder essa pergunta, batemos um papo com Lu D’Angelo, carioca da gema, fashionista e que conhece o Rio como a palma da mão. Por isso, claro, ela sabe fugir de programas que foram feitos para turistas e nos mostrar como aproveitar a cidade como alguém que nasceu por lá. Veja nossa entrevista com a lifestyle curator aqui:

iLOVE: Quais os seus três lugares preferidos que só cariocas conhecem? 

LU: Para fugir dos turistas e da mesmice, três lugares que amo são o Riba, um barzinho estilo boteco no Leblon, o Sobe, um gastrobar sofisticado em um rooftop no Jardim Botânico e o Esquina 111, um misto de espaço cultural e bar em Ipanema.

Melhores bares do momento no Rio de Janeiro

Da esquerda para a direita:

RIBA BOTECAGEM - Rua Gen. Urquiza, 188 – Leblon, Rio de Janeiro

SOBE BAR - Rua Pacheco Leão, 724 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro (Inclusive, a gente já indicou por aqui, lembra? Tá bombando!)

ESQUINA 111 - R. Maria Quitéria, 111 – Ipanema, Rio de Janeiro

iLOVE: Qual o look ideal para cada um desses locais?

LU: Amo calca jeans, t-shirt, tênis e acessórios para o Riba que é um bar descontraído na rua do Leblon. Saia e cropped para o bar Sobe, num clima mais noite e balada. E, para o Esquina, vou por um conjuntinho estampado bem a cara do Rio.


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo