X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

22/08/2018 | Isadora Diógenes

Como Combinar Bolsas Coloridas Com Pam Barja

Tudo Moda Lifestyle História

 

Olhe para o cantinho onde você guarda suas bolsas em casa. Agora nos diga: quantas delas são coloridas? Se a resposta foi “não muitas” ou “nenhuma, na verdade”, este post é para você. Com a explosão no mundo fashion de cores-desejo como amarelo, lilás, verde-água, vermelho, rosa, entre tantos outros tons que roubaram a cena desde o começo do ano, ter não apenas bags sóbrias deixou de ser um luxo para ser uma oportunidade de criar um look cheio de personalidade. 

Não acredita? Bom, convidamos quem entende de ser fashionista, a stylist e PR Pam Barja, para apresentar produções casuais e bacanérrimas, que vão do dia a dia ao fim de semana agitado, com as bolsas da Soleah, parceiro incrível que está na nossa curadoria sempre. Papel e caneta em mãos para não deixar passar nenhuma dica de estilo. Vamos lá!

UM ALGO A MAIS NO VISUAL

A relação da Pam com acessórios não é de hoje. “Minha história com a moda começou no estilo de uma marca de sapatos, apesar de eu ter cursado rádio & tv”, conta, “Eu não sabia desenhar um coração, mas lá aprendi tudo e nunca mais larguei esse universo.” Não mais à frente do estilo e sim trabalhando com styling e imagem de moda, seu olhar apurado não pôde deixar a Soleah passar despercebida no radar. “Eu conheci a marca através do iLovee, sabia!?”, revela, “Depois encontrei as peças em uma feira e fiquei encantada pelo acabamento, além das cores incríveis. Amo a coleção Krystallos! Não por acaso, essa bolsa verde-água foi a minha primeira escolha para arrematar o look que brinca com tons candy e neon.”

SHOP THE BAG

3 CORES E UM DESAFIO

Quem vê a Pam montando looks coloridos com tanta facilidade, não imagina que ela não é a mais adepta desse estilo. “Vou confessar que é um super desafio montar esses looks porque sou mais básica no dia a dia. Me sinto muito ‘princess’ quando estou colorida e tento equilibrar, mas amarelo é uma das minhas cores preferidas e amei misturar com roxo e com a bucket verde - que é outra cor que eu amo… Com certeza vou usar mais na vida!”

SHOP THE BAG

O MIX DA TEMPORADA

Você já deve saber que o mix rosa millennial + vermelho foi o grande hit da temporada passada, né? Dessa vez, o vermelho permanece e o lilás é a nova cor que promete virar queridinha nas produções. A Pam sabe bem disso e não perdeu tempo para montar um look que trouxesse essas duas cores e foi além. “Quando as marcas me contratam, elas também querem o meu olhar e, quando meu estilo tem a ver com o da marca, o resultado é outro”, explica, “Hoje, por exemplo, estou amando trazer novas possibilidades de looks com as bolsas da Soleah e essa pochete é uma das minhas favs da coleção Verano. O azul dela é incrível e a alça em rosa dá mais um charme. Inclusive, lilás e azul são cores que estão do lado no círculo cromático, por isso funcionam tão bem juntas.” Dica anotada, Pam!

SHOP THE BAG

RED FEVER E UM TOQUE DE MOSTARDA

Looks monocromáticos são incríveis e, além disso, eles são mais fáceis de montar para quem quer começar a ousar nas cores. “Como já disse, não sou uma pessoa muito colorida, mas vermelho com certeza é uma das minhas cores favoritas”, contou, “Amarelo também está na minha lista de preferidas, então foi fácil montar esse look monocromático deixando todo o destaque para a mini bucket mostarda, da coleção da Mônica Salgado para Soleah, é claro.”

SHOP THE BAG

SHOP SOLEAH

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo