X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

05/09/2018 | Stephany Melo

Como aderir ao rosa e garantir um visual zero adocicado

História

Às vezes, a gente subestima os itens que tem no guarda-roupa – admita, você também tem pelo menos uma peça no canto do armário que jura que um dia vai usar, mas, quando veste, não é bem como você esperava, né? Essa é uma grande questão que ronda o closet alheio e envolve principalmente peças cor-de-rosa.

Inspiradas nessa tonalidade que pode oferecer looks incríveis, fizemos uma seleção de dicas e peças para fugir do visual girlie e, quem sabe, resgatar aqueles itens que você já tem no closet, porém não dá tanta atenção. 

Invista nos acessórios:

Um bom começo para apostar em um visual pink descolado é tentar fugir do óbvio, ou seja, da aparência meiga que o rosa pode dar. Invista em uma print power, pense em acessórios com design irreverentes e traga um toque de outros estilos, como um tênis esportivo, por exemplo. As mais fashionistas vão amar se arriscar em um mix de peças incomuns, como calça + vestido. 

Aposte em um clash de cores: 

Rosa com outras cores? Sim, sim e sim. Além de aquecer nosso inverno, tons neutros como azul marinho, preto e marrom deixam as roupas pink mais sóbrias, o que é ótimo para usá-las no trabalho, por exemplo. Enquanto cores quentes como laranja, vermelho e amarelo dão um verdadeiro up fashionista no tom e as tornam super cool para qualquer ocasião descolada. Não importa a cor que você escolher para combinar com a sua peça rosa, use Comfort Intense em todas as lavagens para garantir cores vibrantes e nada desbotadas toda vez que você apostar no seu power look.

Um shape clássico nunca falha...

Um tecido sofisticado e um detalhe diferente na modelagem dão o tom da produção. Uma inspiração masculina nas peças, como terninho ou camisa social, contrapõe o delicado do rosa, que acaba seguindo um caminho power que a gente adora. Para aquelas que querem sair do lugar comum, que tal uma opção com aplicações e recordes? Essas peças geralmente são delicadas e requerem cuidado durante a lavagem. Para garantir que a textura e o shape fiquem como novos a dica é simples, use Comfort Intense e deixe que o poder intensivo do produto mantenha suas roupas como novas!

Cuide da peça e deixe a cor brilhar

Vale lembrar que para seguir nossas dicas e usar suas peças rosas da melhor maneira possível é preciso cuidar da maneira correta. Como estamos falando de peças coloridas é imprescindível usar Comfort Intense em todas as lavagens. Ele preserva as cores dos itens e, por isso, o tratamento intensivo das suas roupas com Comfort Intense é essencial no resultado final do look. #Comfort #suasroupastempoder

SHOP THE MOOD: 

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo