X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

19/10/2020 | Olívia Nicoletti

Coluna da Oli: pensando na pele para além do rosto

Tudo Beleza História

Depois do boom e do sucesso dos novos (e ótimos) produtos criados especificamente para tratar o couro cabeludo, comecei a refletir sobre as extensões da nossa pele de que pouco nos lembramos na correria do dia a dia. Fala sério: você leva a mesma preocupação que tem com o seu rosto para áreas como pescoço, mãos e axilas, por exemplo? Eu mesma não costumava prestar tanta atenção a elas. 

Tudo mudou quando, ao pesquisar sobre essas diferentes regiões da nossa cútis, descobri que as que estão constantemente em atrito (como as citadas aí em cima) têm maior predisposição a desenvolver manchas. Isso ocorre porque as fricções repetidas no mesmo local causam pequenas lesões que podem reagir com superprodução de pigmento, dermatites e odores. Mas se cuidarmos da região como cuidamos de outras áreas do nosso corpo, os problemas podem ser prevenidos.  

Na mesma época que comecei a pensar sobre chegou até mim uma novidade da NIVEA que me ganhou: a nova linha de antitranspirantes NIVEA DEOMILK. O recente lançamento é uma resposta à busca das mulheres brasileiras por antitranspirantes que não apenas protegem contra o suor e odor, mas também tratam a região das axilas. O segredo desse cuidado vem da composição da fórmula enriquecida com vitaminas e nutrientes do leite, que protege a barreira de hidratação natural da pele deixando-a mais suave e macia mesmo após a depilação — isso para as pessoas que optam por remover os pelos, claro.

Além disso, o antitranspirante está disponível em três opções que se adaptam as necessidades de diferentes mulheres. O NIVEA DEOMILK Sensitive foi desenvolvido especialmente para peles sensíveis e ajuda na reparação das áreas irritadas. O Toque Seco tem fórmula com absorção imediata. Já a opção Fresh oferece um novo conceito de refrescância duradoura e fragrância prolongada. 

Todas as fórmulas garantem 48 horas de proteção e devolvem a beleza natural das axilas. Uma linha de antitranspirantes que não só protege contra suor e mau odor, mas também cuida da pele e com diversos ingredientes responsáveis por proteger a hidratação natural da pele, um verdadeiro exilir da beleza. 

E aí, quem mais quer testar já? 

*Em parceria com Nivea

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo