X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
20/02/2019 | iLovee team

5 tendências da NYFW que são apostas quentes

Tudo Moda História

Selva de concreto onde os sonhos são feitos e onde não há nada que você não pode fazer. Poderia ser São Paulo, mas os versos são da Alicia Keys e a cidade cantada é Nova York. Assim como a capital paulistana, a Big Apple é um dos lugares mais cosmopolitas do mundo, que respira de tudo um pouco, mas, especialmente, moda. E o assunto de hoje é a NYFW, a semana de moda americana que aconteceu no começo desse mês.

De olho em todos os desfiles e as tendências que se destacam dentro e fora das passarelas, reunimos uma lista de texturas, tecidos e cores que bombaram e que vão acabar dominando o seu guarda-roupa cedo ou tarde. Confira:

BRINCADEIRA DE PROPORÇÃO

Equilíbrio é palavra de ordem quando se fala em proporção, e saber encontrar o balanço ideal é mandatório para um look de sucesso. O papo pode parecer ter saído de uma aula de física, mas é na verdade sobre algumas tendências da NYFW que vão nos fazer buscar a harmonia fashion na próxima temporada, como a assimetria vista em Tom Ford, os babados de Khaite e Tory Burch, os drapeados apresentados em Proenza Schouler e Zimmermann, e o acolchoado de Boss e Michael Kors.

SHOP PROPORÇÕES

SUAVE AO TOQUE

Não tem sensação melhor do que, ao comprar uma peça, se deliciar com o toque do tecido. Falando em textura, dois dos destaques mais descolados dessa NYFW parecem ter sido pensados para dar esse feeling gostoso na gente. São eles: o veludo molhado e colorido que apareceu nos desfiles de Tom Ford e Kate Spade, e o fofíssimo teddy bear - digamos assim! - que encantou em Zadig & Voltaire e Boss.

SHOP ANIMAL PRINT

TUDO LAVADO

As cores vibrantes tiveram a sua vez não faz muito tempo e, verdade seja dita, ainda estamos nos recuperando do gritante neon. Dessa vez, a NYFW nos faz olhar para os tons mais lavados, cores leves como as tonalidades mais suaves de marrom e roxo.

Nas passarelas de Cushnie e Kate Spade, vimos o lavanda chamar atenção enquanto nos desfiles de Khaite, Boss, Zadig & Voltaire e Michael Kors, quem brilhou foi cartela de marrons, que transitou do mais intenso caramelo ao bege delicado.

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo