X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

10/06/2017 | Team iLove

Carta da Founder: Mari Ribeiro Conta as Novidades de Junho

Carta da Editora Lifestyle História

Sempre tive loucura por psicologia e por entender o comportamento humano – sou extremamente reflexiva, gosto de esmiuçar, divagar sobre conceitos e teorias, de uma forma até meio irritante às vezes, confesso. Então, quando eu li pela primeira vez a definição do FLOW (ou estado de fluxo) foi como constatar uma obviedade, mas eu adoro explicações para achismos próprios. Basicamente o FLOW é quando o momento que vivemos flui – e acontece sempre, claro, que estamos engajados em alguma atividade que nos dá MUITA satisfação, quando nem rola de olhar no relógio.

No meu caso, é o que eu sentia com todas as forças na pintura e no piano quando era criança, nas aula de jazz aos 14 anos, e o que sempre vivi quando me encontrei no meu trabalho. Todo mundo, logicamente, entra nesse estado quando está envolvido com algo que ama e tem tudo a ver com si próprio – mas a questão principal é que uns com muito mais frequência que outros. No primeiro caso, são pessoas mais focadas no presente, absorvidas, motivadas e apaixonadas por algo.

Todos temos escolhas para fazer e mil e uma obrigações no dia a dia, mas sempre PRECISAMOS nos forçar a arranjar tempo para fazer as coisas que gostamos e acreditamos. É um clichê da modernidade, mas quem consegue? A gente, por exemplo, aqui no @ilove.e, a gente achou que não ia dar tempo de ir para Brasília fotografar e contar histórias de mulheres superlegais de lá – e deu! Fomos e foi incrível (amei conhecer a cidade, nunca tinha estado lá… absurdo, eu sei).

Carta da Founder Mari ribeiro conta as novidades de junho


Em um âmbito mais pessoal, vou arranjar tempo para fazer meu curso de DJ que sempre quis no próximo semestre. Empresárias, mães, voluntárias, amigas, filhas, temos muitos papeis nas nossas vidas e fases para aproveitar. Mas, todo mundo sempre carrega aquela paixão da infância ou da adolescência da qual abrimos mão em meio há falta de tempo na rotina de mulheres “crescida” que temos. Como o meu “amor” que mais perdurou desde sempre foi a música, vou correr atrás disso. E vocês, o que queriam fazer mais no dia, semana, em cada mês ou ano da vida que tem?

Encerro essa carta lembrando que junho está cheio de matérias que inspiram gostos e desejos variados. Da história da dona de uma marca de sapatos de encher os olhos – Paula Proshaun, da Blue Bird shoes – às dicas californianas de uma viajante obstinada – a blogger Tete Feder –, até o papo sincero sobre amor e relacionamento com 4 amigas estilosas e do bem, celebrando com personalidade o Dia dos Namorados. E mais: também vêm por aí imagens incríveis para se deliciar como o shoot com a Van Duarte no alto do Copan e nosso primeiro editorial de lingerie com a linda Laura Kubrusly. No finalzinho do mês, ainda temos a matéria que abre o projeto de Brasília, com a maravilhosa @gaconstantinoleal. Mulheres plurais com diferentes paixões e gostos pela vida, a gente vê por aqui.

SHOP ESCOLHAS DA EDITORA

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo