X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
10/02/2020 | Time iLove.e

Buen Camino: o evento do iLove.e para a nova coleção da Maria Filó

Tudo Moda História

Espaço encantador, gastronomia de ponta, seleção esperta de convidadas e looks que acabaram de desembarcar na Maria Filó, tudo entremeado por um conceito ímpar. Foi a junção desses fatores que fez do almoço que o iLove.e organizou junto à Maria Filó, agora em fevereiro, a sensação do Instagram. A marca queria uma ação para apresentar sua nova coleção, batizada de Buen Camino, e mergulhamos em uma narrativa de conexão em um emaranhado de passado, presente e futuro.

Para a coleção Outono/Inverno 2020, Maria Filó atravessou o oceano para aterrizar em Galícia, região espanhola que atrai viajantes de todo o mundo graças a Santiago de Compostela, trajeto de peregrinação cuja mística ultrapassa significados religiosos e atinge o abstrato cosmos da superação e do agradecimento. Os caminhos de Santiago revelam o norte da Península Ibérica amalgamando natureza e uma tradição histórica secular, e a coleção inspirada nessa jornada promete observações sobre aventuras, aprendizados e emoções de mulheres que trilham caminhos diversos. 

Para lançar os looks - tons terrosos, verde militar e pegada athleisure compõem o mood - selecionamos um mailing com 15 convidadas que receberam, junto ao convite, um porta joias de cerâmica feito por Marô Antunes, que ilustrou nas peças a resposta de cada uma dessas mulheres para a pergunta “Que palavra te motiva diariamente?”. 

 Nossos nomes? Ana Melhado, Adriana Marto, Aline Pranzano, Camila Ribeiro, Camila Sawamura, Carollina Lauriano, Gisela Saback, Letícia Becker, Lorena Eleutério, Luiza Nunes, Marina Goldfarb, May Ugucione, Shine Braga, Stephanie Ribeiro e Verena Smit. Recebemos o time em um almoço no , nova empreitada da chef Renata Vanzetto que fica no subsolo do Me Gusta, bar que a gastrônoma toca na região paulistana dos Jardins. 

Com clima intimista, a começar pela entrada - uma porta de armário! - foi o portal acertado para transportar nossas convidadas aos percursos de Santiago. No cardápio da taberna, tapas diversas, com embutidos, queijos e conservas. Teve, por exemplo, bolinho de fideuá de camarão, montadito de tartar de carne e ceviche. Nas bebidas, sangria e clericot. 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo