X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
21/12/2018 | Isadora Diógenes

As Tradições Natalinas da Dupla Adriana e Valentina

Moda História Tudo História


Bastou um primeiro papo com a dupla Adriana e Valentina para ver como elas são inseparáveis. Mãe e filha dividem a profissão de modelo, o amor pela época natalina e, claro, a beleza marcante. A Dri é de Santa Catarina e começou cedo no mundo da moda. Se mudou para a terra da garoa e daí não parou mais, morando e trabalhando pelo mundo - Grécia e México são apenas alguns dos destinos. “O ruivo acaba fazendo sucesso em vários lugares do mundo por ser um perfil diferente, de certa forma. Quando eu voltei para o Brasil foi na época do boom da Gisele e depois acabei bombando na área mais comercial da moda”, contou. No meio do caminho, veio a Valentina, que acabou também mergulhando nesse universo.

Os cliques, com styling cool da Ervadoce, foram feitos na casa da dupla e ao chegar já nos deparamos com uma grande árvore de natal montada na sala. “No Sul, minha família é super tradicional com o natal e acabamos absorvendo isso aqui em casa também, mas criando nossos próprios costumes”. Claro que quisemos saber mais sobre como a dupla está se preparando para esse fim de ano, além dos bastidores da vida no mundo da moda, e você confere todo esse bate-papo papo abaixo. 

SHOP THE LOOK


iLovee: Dri, você tem toda uma carreira no mundo da moda e hoje também atua como fotógrafa, né? Conta mais sobre isso e como a Valentina embarcou nessa história…

A: Como contei, comecei bem nova no mundo da moda, aos 16 anos. Logo vim para SP e era um mundo novo. Nessa época, as modelos iam muito jovens e sozinhas para o exterior, e logo fui modelar pela Grécia e por toda a Europa. Modelei mesmo gestante e logo que ela nasceu, fiquei um tempo sem trabalhar, mas ela acabou entrando junto… Fizemos muitos comerciais e capas, mas quando ela era menor não curtia tanto, rs.

iLovee: Uma menina de personalidade desde cedo, rs, e como vocês lidavam com isso?

A: Ela batia o pé e dizia que não ia vestir nada, acredita? Mas depois de mais velha, com uns 10 anos, quis voltar de verdade e hoje até trabalhamos juntas algumas vezes. É engraçado que, em campanhas de mãe e filha, sempre colocam ela com outra mãe e eu com outra filha, já que meu cabelo é ruivo e o dela loiro.

SHOP THE LOOK


iLovee: Você é do Sul, certo? Sua família é dessas bem tradicionais com tradições natalinas?

A: Eu nasci em uma colônia alemã e minha família é bem católica. Sempre tem a missa do dia 24 de dezembro e o almoço em família no dia 25, sabe? Montamos árvore, tem o papai noel, a entrega de presentes… Somos bem tradicionalistas mesmo. Inclusive, a Valentina até acredita em papai noel, rs. Eu também! Agora que tenho a minha família também, sempre viajamos com a Valentina para passar o fim de ano em alguma cidade ou país diferente, mas procuramos no nosso destino um lugar, tipo um restaurante, que tenha esse símbolo de natal e que tenham pessoas no mesmo clima.

iLovee: Que gostoso, Dri! Bom, já que vocês viajam tanto nos fins de ano, época em que os aeroportos ficam uma loucura, devem ter alguma história engraçada para contar…

A: Claro! Acredita que já perdemos a Valentina em um aeroporto? Foi um caos, rs! Estávamos fazendo uma conexão na Argentina, meu marido é de lá e tem família também, e o aeroporto estava surreal de cheio. No meio da confusão de perdas de malas, nós nos dispersamos e a Valentina acabou sumindo. Imagina, uma menina de 5 anos, loirinha e pequena… Tinha várias dela no aeroporto, era impossível de achar passando o olho pelo lugar, sabe? Acionamos a polícia, já estava achando que era sequestro até que o segurança viu uma menininha dentro de um quiosque, debaixo de uma banca, pegando umas aranhas! Nossa, foi um sufoco! Depois de todo esse momento de estresse, ainda chegamos ao destino sem as malas e passamos a viagem quase toda sem elas. Mesmo com todos esses perrengues, a viagem ainda conseguiu ser linda, como todas as outras em que estamos juntos.

SHOP ERVADOCE


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo