X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
25/02/2019 | Sofia Stipkovic

Abre-alas para o nosso bloco com Flávia Akemi e Giulia Mesquita

Tudo Moda Beleza História

O hiato entre o réveillon e a quarta-feira de cinzas chama-se carnaval nesse país Brasil. É sério, dos primeiros dias de janeiro até os dias oficiais do feriado, seja em fevereiro ou março, a gente decreta: é carnaval e ponto final. A festa brasileiríssima embala nossos corações como nenhuma outra - que a Copa do Mundo não nos escute, mas nem ela é páreo - e vivemos esse período numa eterna lua-de-mel com a chuva de glitter, a chance de colocar as nossas mais malucas fantasias à solta e a alegria de acordar no fim de semana sabendo que a programação é ao ar livre, com som alto e boas histórias pra contar mais tarde com os amigos.

Ah, que clima gostoso… Só de escrever e ler esse parágrafo, sonhamos acordadas. Quem também se derrete por essa época e exala o feromônio carnavalesco são as belas, ousadas e da curtição Flávia Akemi e Giulia Mesquita. As duas têm uma estreita relação com a moda - a Flá é assessora de marcas de moda e a Giu é jornalista e empreendeu com a sua marca de t-shirts bordadas, Giu Couture - e, não por acaso, se lançaram com tudo no nosso desafio de encarar diferentes tendências para o carnaval.

Role a página e mergulhe no nosso editorial especial de carnaval, e vá descobrindo as marcas que vestiram as meninas.

Abre-alas para o nosso bloco com Flávia Akemi e Giulia Mesquita

METALIZE-SE

Uma das tendências apresentadas pelas Flá e pela Giu foi o metalizado. Como diríamos na gíria carnavalesca, é puro fervo! E não é preciso escolher entre prateado, dourado ou cobre... vale tudo, especialmente os coloridos que brilham tanto quanto a make, assinada nesse shooting pela A Maquiaria

No styling, o kimono leve, que complemeta os metalizados, é Mundo Marcolina, os patches de estrela são DIY e o body azul impactante é Leather Tee.

 

SHINE BRIGHT LIKE NEON

Bye-bye, diamond. Quem brilha - e não é pouco - nesse carnaval é o neon. No nosso editorial, a Flá e a Giu colocaram versões pink, amarelo e verde para jogo com truques de estilo para quem gosta de ousar e até para as mais discretas, com uma t-shirt incrível da Giu Couture sobreposta ao body rosa-choque. 

As outras peças como o body amarelo é Isis Meireles, o top verde e o body rosa são Sissi Intimates e a pochete arrasadora em laranja neon é Amica Mia, bem como o brinco azul.

CABEÇAS VÃO ROLAR

A tiara evoluiu. Esse ano, ela é um acontecimento, ganhou status de cabeça e vai fazer muita fantasia pelas ruas. Nesse editorial, a Flá testou as peças espetaculares da Maitê Atelier e criou até um mix descolado com os óculos bacanérrimos da Livo. 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo