X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

09/11/2018 | Stephany Melo

A Vibe Divertida & Conectada 24h da Thaty Wenza

Tudo Moda História

Rodeadas pelo doce je ne sais quoi da D’Macarons, uma casa que serve sabores franceses em Perdizes, a nossa história se cruzou com a personalidade descontraída, de riso fácil e sotaque gostoso da amazonense Thaty Wenza. E a parte mais legal de tudo isso? Além do estilo criativo e “meio Anna Dello Russo”, como ela mesma se descreve,  é a energia boa que a Thaty tem. 

Artista plástica, blogueira e consultora de moda, ela é dona de um feed inspirador no Instagram e ainda concilia tudo isso à sua rotina como mãe da fashionista mirim, Sophia, de 6 anos. Entre um evento e outro, levar a filha à escola e a rotina de casa, ela nos contou que - ainda assim - dá tempo de manter um perfil com mais de 100 mil seguidores. Foi em meio aos cliques com styling Lola e Maria,  que você encontra aqui ou nas lojas físicas da marca ,– e entre um macarrom e outro, porque ninguém é de ferro – que a influenciadora nos contou como começou sua história com a internet:


SHOP THE LOOK

SEM QUERER (QUERENDO)

"Assim que terminei a faculdade, em São Paulo, morei um tempo em Manaus. Tentei trabalhar com moda lá, mas o mercado não tem muita movimentação. Foi aí que eu criei um site colaborativo com alguns amigos: reuni um tricampeão mundial de wakeboard, uma com prêmio de cinema, um fotógrafo, outro que fazia culinária e, a cada dia, nós abordávamos um assunto diferente. A editoria de moda, que eu escrevia, era a única que crescia. Acabei virando blogueira sem querer. Hoje, eu vejo que essa profissão vai muito além de indicar um produto."

SHOP THE LOOK

O DIA A DIA É...

"Uma loucura! Eu tenho uma filha de seis anos que, aliás, daqui a pouco preciso buscar na escola, rs. Tem dias que tenho que fazer café da manhã, almoço, levar a Sophia pra escola e ainda estar arrumada e maquiada porque tem os eventos e tudo mais. Procuro sempre estar com ela de manhã, aproveitar esse momento e logo depois eu já viro outra pessoa." 

FILHA DE BLOGGER, MINI BLOGGER É

"O Instagram da Sophia veio muito antes do meu. Ele nasceu porque eu queria compartilhar tudo que eu vivia com ela com a minha família, que se divide entre Manaus e Campo Grande. Falando na Sophia, ela ama moda,  gosta de frequentar o SPFW quando acontece. Eu, como mãe, tento segurar um pouco porque ela só tem seis anos. É uma criança muito nova ainda para isso, mas ela sempre me pede para fazer parte desse universo, é natural dela."

SHOP THE LOOK

O ESTILO DA THATY É...

"Eu tenho vários estilos! Adoro combinar peças diferentes e acho que me enquadro na linha dos criativos. Sempre tento sair do óbvio. Por mim, eu me fantasiava ao invés de me vestir, mas tento manter o equilibro. Eu vejo as combinações, acompanho as tendências pra me inspirar, mas tento incluir um toque diferente e meu em tudo. Por exemplo: na consultoria de moda, aprendi que só podemos usar três cores em um look então eu provavelmente vou usar quatro. E eu sou baixinha também e tem aquilo de que 'baixinha não pode usar saia midi', daí eu falo: 'aé? Não posso? Pois vai ser hoje que eu vou quebrar essa regra, rs!". Se me olho no espelho e me sinto bem, eu vou."

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo