X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
10/01/2018 | Lorena Eleutério

iLoveeRio: A história por trás da Na Bossa, uma agência de comunicação supercool

Tudo Moda Lifestyle História

Quando a gente pega a ponte aérea para o Rio de Janeiro o último assunto que dá vontade de falar sobre é um trabalho, certo? Errado! Nos nossos dias por lá, um dos encontros mais gostosos foi com as meninas da Na Bossa, uma das agências de comunicação mais bacanas do “érre jota”, e quem nos recebeu - no apartamento de uma delas - foram as sócias Geórgia Bonisson e Bebel Sader.

Paulistana de nascimento e carioca de alma, a Gê conta que foi não só sua criação na cidade fluminense que a motivou e influenciou sua carreira como também sua família, que sempre esteve envolvida com a moda. Para ter uma ideia: seus pais eram os antigos proprietários da Zoomp; Fabiana, sua irmã mais velha, a antiga diretora de criação da Cia. Marítima; e Renata, a irmã do meio, já assinou coleções para Daslu Kids, Zoomp Júnior e Valisere.



SHOP THE LOOK

Não à toa, dá para dizer que o caminho dela estava mais que traçado nessa highway fashion. Ela se formou no curso de comunicação na PUC-RJ e deu o start na sua trajetória profissional na assessoria MKT MIX.

“Foi trabalhando que percebi que havia um gap de inovação, faltava algo a mais entre a assessoria e o cliente”, diz, “Era tanta automaticidade no conteúdo que, muitas vezes, afastava o interesse da imprensa em vez de atrai-lo. Foi isso que me fez pensar que eu tinha que trazer a comunicação de uma forma diferenciada, mais aprofundada.” Desse estalo à ação foi necessário só um convite de sua amiga Luiza Boto, fundadora da Lale, que a procurou para dar um up no branding da marca.

SHOP THE MOOD

Para essa missão, Geórgia se uniu a expertise de Bebel como jornalista e colaboradora da Vogue e voilà, a Na Bossa nasceu em 2014. De lá pra cá, a agência cresceu, evoluiu e acrescentou ao portfólio marcas hypadas como Valisere e Ipanema.

A gente vive numa era onde tudo acontece muito rápido, então trabalhar com comunicação é um grande desafio. A melhor maneira de se destacar é usar os veículos de forma inteligente, deixando de fazer mais do mesmo.

iLovee: Gê, vocês têm na carta de clientes tanto empresas grandes como neomarcas. Qual é a diferença em comunicar para uma Valisere, por exemplo, e para uma Lale?

G:  Acho que um dos nossos diferenciais é não tratar com desigualdade nossos clientes. A gente sempre tenta trabalhar da melhor forma a comunicação, ou seja, entendendo melhor o cliente e com quem ele precisa falar.

iLovee: Demais! O job da agência é realmente especial. Quais dicas vocês, experts em comunicação por trás de tudo isso, dariam para quem está começando a construir uma marca?

G: Acho que a melhor dica é acreditar e criar um diferencial só seu. Todo mundo acredita no progresso do negócio próprio mas acabam esquecendo que por trás de tudo tem que haver um pilar sólido com uma identidade que te represente.

ILovee: Por fim, antes da gente se despedir, o que 2018 reserva para a Na Bossa?

G:  Todo ano é uma surpresa mas espero que a agência continue crescendo e se consolidando cada vez mais.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo