X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

28/11/2018 | Isadora Diógenes

A Collab da Lola & Maria com o Studio Pamelitas

Tudo Moda História História


O feminino, a natureza e o místico. Três temas distintos, que guiam o Studio Pamelitas, a Lola & Maria e a mais nova collab das duas marcas. Por trás das cerâmicas pintadas à mão do studio, Pâmela Moraes. A artista, com formação em publicidade e propaganda, sempre teve um pé na moda. “Trabalhei dez anos com direção de arte e muitas vezes voltada para moda, então também trouxe um pouco dessa bagagem na hora de criar com a Lola & Maria”, contou no bate-papo descontraído que tivemos com ela no Botanista, espaço super charmoso em Pinheiros que funciona como café e loja de plantas.

Aproveitamos o encontro para descobrir como a vida da Pam mudou completamente quando resolveu largar a propaganda para se dedicar ao trabalho artesanal e todos os processos por trás da collab, que deu vida às estampas exclusivas que você confere no styling dos cliques.


As peças desembarcam dia 27.11 nas lojas físicas. Clique aqui para descobrir a mais próxima de você.

iLovee: Pam, geralmente, quem tem o seu talento para o desenho e pintura traz isso desde criança. Com você também foi assim?

P: Posso dizer que sim… Quando eu era criança, amava pintar em lugares diferentes como portas dos armários e bancos, rs. Também pedia para minha mãe trazer argila para mim. Acabei indo para a publicidade e trabalhei anos com direção de arte em agências, até que saí do emprego e resolvi que queria algo que fizesse sentido na minha vida. Comecei a lembrar do que gostava de fazer quando criança, procurei cursos na área de cerâmicas e acabei em um de pintura em porcelana. Desde então, nunca mais parei…

iLovee: E você tentou conciliar as duas profissões? 

P: No começo, até tentei e consegui por um ano, mas há dois me dedico só ao Pamelitas e tem sido incrível. Comecei também a levar a ilustração para outros suportes e o próximo projeto vai ser lançar minha marca de acessórios que combina porcelana e metais. Vai ter muita geometria, grafismo… Bem o que faz parte da minha identidade.


As peças desembarcam dia 27.11 nas lojas físicas. Clique aqui para descobrir a mais próxima de você.

iLovee: Já estamos ansiosas, Pam! E falando em identidade, suas criações trazem sempre elementos bem fofos e femininos, bem como a Lola & Maria. Conta como aconteceu esse match perfeito? 

P: O meu caminho cruzou o da Lola & Maria quando os arquitetos da loja que iria ser inaugurada no Morumbi levaram alguns pratos meus para fazer parte da decoração. Acabou que conheceram meu trabalho e surgiu a ideia da colaboração. O Pamelitas é baseado no universo feminino, no místico e na natureza e a Lola tem uma identidade feminina e ao mesmo tempo forte. As duas marcas se complementam e levamos isso para as estampas através de animais, folhagens, elementos delicados… Existe essa força e a delicadeza nos dois universos e eu realmente estou muito realizada com esse trabalho.


As peças desembarcam dia 27.11 nas lojas físicas. Clique aqui para descobrir a mais próxima de você.

DÊ O PLAY

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo