X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
03/04/2019 | Carla Rodrigues

9 sapatos, 9 inspirações para curtir o Lollapalooza de Naka nos pés

Tudo Moda História

Que nós já estamos nos preparando para a temporada de festivais, que começa no Brasil com o Lollapalooza e percorre o mundo com Coachella, Glastonburry e outros, você já sabe. E também provavelmente está por dentro da nossa caçada aos melhores looks para curtir os dias de música. Dessa vez, nos unimos à Empório Naka e um time de três influenciadoras apaixonadas por essa vibe única de festival para apresentar nove sapatos e nove inspirações fashion, que vão do lounge superbacana aos after parties disputados. 

Entre as convidadas para esse shooting especial está a fundadora e diretora criativa da Haye ClothingLuciane Sakon. Formada em moda, a Lu não tira das suas playlists favoritas do Spotify artistas como Drake e Ariana Grande. "Amo festival e ir em shows porque é uma vibe muito legal", conta,  "E além da música, tem o clima descontraído que contagia." Para ela, o que não pode faltar num look de festival é essa pegada rocker e clássicos, como o jeans e a t-shirt, combinados a bolsas e sapatos marcantes, como foram suas escolhas da Naka. 

 

Mais do que as tradicionais botinhas, a Lu também mostrou que o mule de salto médio e o tênis têm vez nas produções para eventos assim. Basta combiná-los com peças fluidas e de modelagem mais reta, como ela gosta de usar. É a sua assinatura de estilo.

 

Já a Cecília Gromann é assumidamente apaixonada por rock e pretende curtir os três dias do Lolla, em especial o show do Kings of Leon, uma de suas bandas favoritas. Prestes a lançar sua marca de alfaiataria sem gênero, o Ateliê Anacê - que, aliás, já veste nomes musiciais superinteressantes como o cantor Silva -, a ruiva sempre esteve envolvida nesse universo musical e acredita que ele caminha lado a lado com a moda. 

“Sempre falo que se eu não fosse trabalhar com moda, trabalharia com música porque é algo que gosto bastante e que faz parte de mim", explica,  "O que escuto é, de alguma forma, muito presente na maneira como me visto. Camisetas de banda, por exemplo, são meu xodó desde pequena e continuam sendo até hoje, mesmo quando faço um estilo mais sofisticado."

 

 

Entre os escolhidos da Cecília estão botinhas com pegada western - grande tendência da temporada de inverno que vem por aí -, mules de bico fino e salto médio, e uma bota perfeita para festivais que cruzam o dia, pois é aberta e permite que o pé fique fresquinho mesmo com as temperaturas altas.

 

 

A terceira musa, que fecha esse time poderoso, é a Bruna Barrios, a definição de apaixonada por música, já que ela dá play do rock ao sertanejo sem neuras. Habitué de festivais, seu estilo musical varia tanto que escolher um artista ou banda preferido é uma tarefa impossível para ela. A Bru revelou para nós que versatilidade é uma palavra de ordem quando o assunto é montar looks para curtir o Lolla. "Se eu não estiver me sentindo bem, não vou conseguir aproveitar e mais: sempre estico do festival para uma festa ou um jantar estilo saidera então preciso estar com uma produção bacana, que transita bem em diferentes ambientes."

Para se jogar no festival e ir direto para outro compromisso depois, a Bru optou por duas botinhas. Uma delas com recorte lateral, garantindo conforto, frescor e um toque descolado não importa qual seja o destino e a outra mais clássica, estilo chelsea. 

 

SHOP NAKA

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo