X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

19/04/2016 | Team iLove

5 Salva-Vidas da Meia-Estação

hide hide hide História

jaqueta-capa

Há pouco mais de um mês que estamos no outono e, apesar de o calor continuar por aqui, a promessa é de um clima mais friozinho nessa época do ano. Nem verão nem inverno, a meia-estação pede roupas “meio termo”, ou seja, fresquinhas, mas que esquentem quando precisar. Como é de costume, as marcas já estão trabalhando suas coleções de inverno, o que nos leva a um dilema “comprar e guardar até o inverno chegar ou esperar o inverno chegar e aí sim comprar?”. Nossa resposta é simples: nenhuma das duas opções!

Com um pouco de criatividade, o styling permite que a gente possa mesclar itens de calor e frio no mesmo look sem ficar desconfortável ou over. Investindo, principalmente, em peças “salva-vidas da meia-estação” – pois são ultra versáteis -, como a ankle boot e a jaqueta jeans, o guarda-roupa pode começar a ser atualizado desde já para a próxima temporada. Conheça cada uma dessas 5 apostas:

1. Ankle Boot

Enquanto na época do frio a gente combina a botinha com calça ou uma meia-calça bem quentinha, na meia-estação ela vai super bem com roupas curtas, como minissaias e shorts.

01_bota_imagem3

2. Macacão

Você pode usar o seu macacão com sapatos abertos, como rasteirinhas, para ficar fresquinha. Se quiser deixá-lo mais descolado, os tênis são uma ótima pedida. Quando o inverno chegar, vale apostar em casacos bem quentes e botas nos pés!

01_macacao_imagem2

3. Jaqueta Jeans

Ela é uma das peças essenciais para passar a meia-estação. Se não vestir, pode amarrar na cintura ou só jogá-la em cima dos ombros, deixando look casual e chique. A dica para o inverno é abusar das sobreposições de casacos e mais casacos!

01_jaqueta_imagem2

4. Blusa Ombros-de-Fora

Também chamadas de off the shoulder, essa peça que deixa os ombros à mostra é coringa para o clima ameno. Vale combinar com um shorts ou saia para os dias mais quentes ou uma calça jeans para os dias mais frios. No inverno, invista num duo de ombros de fora e lenço!

01_blusa_imagem2

5. Vestido de Couro

Por mais que ele seja a cara do inverno quando combinado com botas e trench coats, o vestido de couro vai super bem em uma produção mais fresh. Basta usá-lo com elementos fresquinhos!

01_vestido_imagem2

Já conhece nossa seção de LOOKS? Clique aqui para ver + de 50 inspirações para todas as ocasiões!

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo