X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
13/07/2018 | Sofia Stipkovic

4 Marcas Para Levar Na Mala de Verão

Tudo Moda Lifestyle História

 

Sim, estamos em pleno inverno, mas as temperaturas baixas não nos impedem de sonhar com o verão… ou até de curtir o verão europeu, que em junho, julho e agosto está bombando no hemisfério norte. Não por acaso, parte do nosso team embarcou para Mykonos, destino grego super hypado, com várias peças-chave para aproveitar os dias quentes por lá e divide agora as quatro marcas que você não pode deixar de levar na sua próxima mala de verão.

 

SOHOOSTYLE

A gente aposta que você já separou para as férias o biquíni, os óculos de sol, a rasteirinha. Mas, como se saiu escolhendo as roupas? Na nossa mala, investimos em otimizar espaço e levar batas, kimonos e vestidos incríveis e mega versáteis da Sohoostyle, uma daquelas brands que vale a pena investir mesmo.

A Sohoostyle nasceu pelas mãos da Magda, designer da marca, e do Rodinei, seu sócio. Juntos eles criam peças confortáveis com bordados étnicos e cores vibrantes, características que não precisamos nem dizer que combinam super com a alegria do mood praia, né?

SHOP SOHOOSTYLE

YLLA

 

A Ylla já é conhecida por aqui - lembra quando entrevistamos a Laura Carpi, mente criativa por trás da marca? A brand de acessórios poderosos tem o quê divertido e cool que a gente precisa para transformar os looks que levamos na mala. É aquela história de ter um tipo de visual sem o acessório e outro completamente diferente com ele.

Embarcamos para Mykonos com uma seleção top da nova coleção da Ylla, que ainda nem chegou à nossa curadoria e você já vê um sneak peek do que vem de bacana por aí com esses cliques.

SHOP YLLA

YOLANDA


Nos pés, fomos de Yolanda. Já ouviu falar da marca? A gente te apresenta: a brand é expert em espadrilles frescas, descoladas e super a cara do verão. Andamos confortavelmente e muito por Mykonos com diversos modelos - porque, apesar de todas terem a sola de juta biodegradável e natural, existe mais de um tipo de espadrille, sabia? -, como as sandálias, os mules, os chinelos e as tradicionais alpargatas. 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo