X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

18/06/2018 | iLovee Team

3 Steps para um Trench Coat Repaginado

Moda História

Que o trench coat é conhecido como um curinga de qualquer closet invernal, a gente já sabe. A novidade para a estação mais fria nesse ano de 2018 é justamente quebrar a monotonia da peça apostando em tons que vão além dos sóbrios e super clássicos bege, marinho e branco. Marcas descoladas como Amíssima e Lilly Sarty trouxeram versões da peça em tons para lá de saborosos, como o lavanda e o rosa algodão doce. Tons terrosos como tijolo e cenoura também tem vez.

SHOP THE TREND

 

Para quem está se perguntando se vale arriscar em uma peça tão única e eterna em uma tonalidade fora do comum a resposta é: sim. Diferente de outras estações, em que o mais comum era identificar pontos específicos de cor nos looks, o frescor de agora fica por conta justamente do mix criativo de cores em todas as peças. Um exemplo é observarmos o próprio tom rosa, que fica muito bem acompanhado de amarelo, cenoura, marrom, vinho, azul bebe, verde água, cinza e mostarda.

 

 

 

SHOP THE TREND

No hemisfério norte, onde as tendências do inverno 2019 já despontam, as cores como protagonistas das produções permanecem em alta. Nas passarelas internacionais, os casacos coloridos disputam a atenção com looks 100% monocromáticos e super coloridos. A alegria das cores definitivamente invadiu os closets mundo afora e não tem volta! Nós amamos essa tendência, principalmente pelo efeito positivo que as cores tem sobre a autoestima feminina! Vestir roupas com cores vivas tem sido ligado à liberação de hormônios que causam bem-estar e positividade no dia a dia.

 

 

 

 

Para apostar nessa tendência e deixar o poder das suas roupas te dominar é só escolher o seu modelo e cor preferidos e cuidar da peça para que ela se mantenha viva por muito mais tempo. Como o trench coat colorido pode ser uma peça delicada no nosso armário, especialistas de cuidados com a roupa, como a marca Comfort, recomendam tratar da peça com carinho para que ela seja lavada somente quando necessário, nesses momentos é recomendado prestar muita atenção nas etiquetas e dicas de lavagem. Além disso, se for secar ao sol, a dicas especial de Comfort é secar o a peça do avesso, isso ajuda a manter as cores vivas por muito mais tempo. Uma outra dica é guardá-los em sacos de TNT - nunca plástico! - para evitar sujeiras, acumulo de pó e deixar a peça respirar. #Comfort #suasroupastempoder 

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo