X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
30/03/2019 | Lívia Cadete

3 novidades de beleza que agitaram nosso mês

Tudo Beleza História

Autocuidado nunca é demais. Ainda mais depois do boom da rotina coreana, o mundo da beleza e skincare nunca mais foi o mesmo. Preocupados com mudanças do mercado e de consumo, empresas jovens e outras já bem consolidadas estão se atualizando e buscando novas formas de atender as necessidades do público, que está cada vez mais preocupado com o impacto dos produtos, seja em si mesmo e no mundo - alô, sustentabilidade! Aproveitando essa nova tendência, separamos três novidades desse universo que deram o que falar nesse mês e nos chamaram atenção:

SALLVE

A Sallve é a mais nova startup de beleza brasileira e é liderada por Julia Petit, fundadora do Petiscos; por Daniel Wjuniski, empreendedor de tecnologia conhecido por escalar grandes negócios na internet; por Marcia Netto, engenheira e especialista em growth hacking de comunidades digitais; e por Juliana Shor, desenvolvedora de cosméticos. Juntos, esse time promete inovar o mercado brasileiro de cuidados com a pele trazendo uma marca que quer simplificar a rotina de beleza e democratizar o acesso ao consumo e informação.

Por enquanto, ainda não se tem muita informação sobre os produtos oferecidos, mas a Sallve está convocando uma série de influenciadores do ramo de beleza para um talk junto com outros seguidores para propor soluções criativas como, por exemplo, produzir embalagens que causam menor impacto ambiental. O que será que vem por aí?

GLOSSIER PLAY

Você já deve conhecer a Glossier, uma das marcas mais adoradas dos últimos tempos e idealizada por Emily Weiss, criadora do blog IntoTheGloss. A brand, que conquistou o sucesso mundial com seus produtos que trazem soluções eficazes de cuidado com pele combinados com embalagens minimalistas, agora ganha uma irmã mais cool e dançante, a Glossier Play.

Aposta para 2019, a Glossier Play é uma expansão, uma nova linha de maquiagem que contempla cores mais vivas e pigmentadas para quem não abre mão de uma make power. São batons, delineadores em glitters, lápis de olho e iluminadores metálicos de tirar o fôlego!

 

O CARTÃO DE CRÉDITO DA SEPHORA 

Quem nunca gastou mais do que devia na Sephora que atire a primeira pedra. A nova aposta da rede é o seu próprio cartão de crédito, o Sephora Visa Credit Card, que estará disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir de abril. Além das condições de pagamento, o novo cartão também trará benefícios de promoções e exclusividade para quem faz parte do seu grupo de fidelidade. Infelizmente, a nova funcionalidade não tem previsão de chegada no Brasil, mas já estamos de olho e na torcida, é claro.

SHOP SEPHORA

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo