X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

25/04/2018 | Isadora Diógenes

3 Estilos e Uma Paixão em Comum: CMINDOV

Tudo Moda Lifestyle História

 

Reúna três mulheres super interessantes em uma galeria de arte, adicione as peças-desejo da CMINDOV e o resultado não tem como ser outro: fotos incríveis e um bate-papo bom de ler. Esse encontro entre a stylist Ana Melhado, a PR Maysa Marques e a multitasking Ana Carolina Monteiro aconteceu numa tarde gostosa de outono e misturou três estilos diferentes – todos cool e únicos, é claro –, que refletem a mulher contemporânea que está no DNA da CMINDOV, marca que tem como carro-chefe as peças em couro – já leu a entrevista que fizemos com a Camila Mindov, fundadora e designer por trás da brand?

 

 

ANA MELHADO, A BÁSICA SUPERCOOL

 Com um sotaque charmoso – ela é de Campinas, interior de São Paulo –, a Ana se formou em Direito, mas foi na mudança para a terra da garoa que decidiu parar tudo e trabalhar com o que realmente se identificava: moda. “Eu sempre fui a menina que gostava do assunto, que ajudava as amigas a se vestirem”, conta, “Pensando bem, acho que essa coisa de ser stylist nunca foi estranha para mim. Muito pelo contrário, é muito espontâneo.” Hoje, no seu currículo fashion, ela tem marcas como Por Up Store e Paula Raia, e muitas outras na sua carreira solo, que é muito focada produção e consultoria, além de styling.

 

 

Do CV para o guarda-roupa, mudamos o tom do bate-bola e descobrimos que, apesar de respirar esse universo intenso 24 horas por dia, Ana é básica. Não dispensa o combo jeans, tênis e camiseta, mas aposta no mix de acessórios para imprimir o seu estilo pessoal. 

iLovee: Ana, então você acredita que a moda é como um cartão de visitas?

A.:  Claro, o que mais me encanta é exatamente isso, você poder mostrar sua personalidade através do que veste. É alguém te olhar e pensar: ela chegou!

iLovee: Com certeza, está certíssima! Você comentou que é fã de básicos. Entre eles, tem um lugar para o couro?

A.: Sim, tem super! É um clássico invernal e sou fã de carteirinha da CMINDOV desde o começo da marca. Amo a versão legging com casaco no frio e quando eu compro é porque vale a pena, pois acho uma peça eterna, sabe?

iLovee: E, já que estamos aqui, que tal uma boa dica de stylist para investir certo nas peças em leather?

A.: Bom, vamos começar falando então que couro dá para ser usado tanto de dia quanto de noite, e isso é muito bacana. Em segundo lugar, eu amo as peças mais diferentes possíveis, fora das cores óbvias e que me possibilitem fazer várias combinações. Daquelas que é só mudar o sapato e os acessórios e já tem outro look! 

 

 

MAYSA MARQUES, A WORKAHOLIC FASHION

Formada em cinema e publicidade, já morou em Londres e no Rio, trabalhou em agências de publicidade e resolveu empreender fundando a própria agência de assessoria de imprensa e relações públicas. Ufa! Com um histórico desse, já percebemos de cara que a Maysa não para! Inclusive, para ela, uma das partes mais legais do seu trabalho é não ter uma rotina fixa. “Um dia a gente está no escritório fazendo planilha e no outro, acompanhando um shooting ou em eventos… Isso é o que eu mais amo!”

 

 

A May contou que foi muito natural a sua inserção no mundo da moda. “Sempre gostei de escrever, ter ideias, pegar uma marca e fazer bombar”, conta, “Comecei a trabalhar com nomes da moda e, quando eu vi, já estava acontecendo.”

iLovee: May, conta uma curiosidade pra gente: o trabalho influencia seu closet?

M.: Muito! Eu sou bem feminina, mas sou prática. Nunca estou de salto no dia a dia, mas amo para sair à noite. Também me considero zero fashion victim e não sigo tendências, caso eu ache que aquilo não é para mim.

iLovee: Uau, quanta atitude! Onde o couro entra no seu estilo?

M.: Apesar de ter um mood bem feminino, eu amo peças em couro que sejam versáteis como as jaquetas, calças, camisas… Tenho, inclusive, um short da CMINDOV que uso com salto alto e cropped para jantar e com camisa dando um nozinho no dia a dia. É lindo!

iLovee: E qual é o segredo para investir nesse material?

M.: Valorizar os clássicos é o segredo para mim. Uma jaqueta de couro bem cortada, um vestido midi de couro... essas coisas não têm erro e são peças atemporais.

 

 

ANA CAROLINA MONTEIRO, A MUSA RELAX

 Alta, loira e dona de olhos azuis incríveis. Só por essa descrição simples, você já imaginaria que a Ana ouviu a vida inteira que “precisava ser modelo”. Ouviu tanto que resolveu dar uma chance, fotografando para uma marca de amigas e o que era hobby, naturalmente virou uma profissão. De lá pra cá, a vida de modelo se misturou com a faculdade de paisagismo (inclusive, a segunda! A Ana já é formada em design de interiores) e os treinos diários. Com essa rotina, Ana Carolina só pensa em uma coisa: conforto! 

Na maioria dos dias, eu estou ‘largadona’, rs! Brinco que meu uniforme é confortável, sempre de birken.

 

Com todo esse lifestyle, perguntamos de cara: e o couro no dia a dia, Ana? 

A.: Eu acho incrível, mas eu, Ana, confesso que não acordo e uso no meu dia a dia. Aposto nesse material mais para ocasiões diferentes então dá para dizer que ele tem um lugar especial na minha vida. Se sei que vou ter um compromisso mais sofisticado, é aposta certa. Ah, e para sair à noite também amo! 

iLovee: E se a gente te perguntasse: por que vale a pena investir numa peça de couro? O que você diria?

A.: Eu diria que o couro é único. É uma peça que você vai ter para sempre então tem que te valorizar – e ter uma no armário, de preferência essas musas da CMINDOV!

 

 

SHOP CMINDOV

 

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo