X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

31/08/2018 | iLovee team

3 Bons Motivos Para Investir no Cuidado com as Roupas

História Moda Tudo História


Já reparou que as roupas são a nossa primeira mensagem para o mundo? Pois, é. É muito louco quando a gente para e percebe que nos dias em que saímos de cores escuras, estávamos mais tristes ou mais focados em algo, buscando concentração; e, geralmente, quando escolhemos tons vibrantes para vestir, estamos super alegres, com vontade de gritar para o mundo todo nossa felicidade. 

A Comfort sabe muito bem desse poder das roupas. Tanto que criou uma fórmula que ajuda a conservar todos os detalhes das nossas peças favoritas para que elas durem muito mais e continuem sempre nos ajudando a transmitir à primeira vista o que sentimos. À convite da marca, reunimos um grupo de mulheres e homens e perguntamos: o que suas roupas dizem sobre você e como você cuida delas?

As respostas foram únicas - e você pode ver todas no nosso canal! -, mas algumas nos chamaram mais atenção e nos motivaram a criar uma lista de três bons motivos que te convencerão a prestar mais atenção e preservar o brilho dos seus preferidos do guarda-roupa.

Dário Matos e Monica Boaventura nos cliques acima.

PORQUE AS ROUPAS SÃO UMA PARTE DA NOSSA HERANÇA 

A designer gráfica Antonella Vanoni falou algo muito interessante. “Eu acredito que se minha mãe conseguiu passar as roupas dela para mim”, conta, “Eu também consigo fazer isso com as minhas gerações futuras.” Essa ideia do nosso armário ser um pedacinho da nossa herança é muito forte e, para isso acontecer, é preciso um cuidado extra para que, por exemplo, não surjam bolinhas nas peças depois de muitas lavagens.

É aí que o Comfort Intense entra na sua história, pois ele ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento e desgaste das fibras do tecido, evitando, entre outras coisas, o aparecimentos das tais bolinhas.

Maria Fernanda Teixeira e Sofia Stipkovic nos cliques acima.

Antonella Vanoni e Stheffany Wendy nos cliques acima.

PORQUE AS ROUPAS NÃO SÃO DESCARTÁVEIS

Cai cada vez mais por terra o consumo estilo fast fashion. Não há como negar que entramos numa nova era de consumo, mais compartilhado e consciente. A Stheffany Wendy, fundadora e curadora do I Need Brechó, leva essa ideia como mantra para vida. “Eu procuro sempre por peças que sejam duráveis”, explica, “Que eu vou cuidar com carinho e que eu possa contar histórias que vivi com elas depois.”

Ela sabe como ninguém o quanto é importante manter a modelagem original das roupas, para que elas tenham sempre o caimento perfeito. Nesse dilema, o Comfort Intense também pode te ajudar, já que sua fórmula renova a vivacidade das fibras do tecido a cada lavagem, em vez de desgastá-las como normalmente acontece. Resultado? Sua peça favorita nunca perde a elasticidade e você poderá usá-la quantas vezes quiser - e sempre linda, é claro. 

Pedro Ivo Brito e Vetto Moraes nos cliques acima.

 PORQUE AS ROUPAS SÃO UMA EXTENSÃO DE QUEM SOMOS, COMO NOSSA CASA

A gente aposta que você escolhe com muita cautela os produtos de limpeza da sua casa, certo? Com as roupas não pode ser diferente. O fotógrafo Marcelo Guarnieri, um dos convidados para essa ação, também pensa assim. “As roupas são extensão do nosso lar”, diz, “Demonstra como você é cuidadoso em casa.”

Assim como manter a cor original dos móveis é importante, com as roupas é a mesma coisa. Parte do cuidar das peças é preservar a cor delas, como se você tivesse acabado de ganhá-las de presente - tem sensação melhor? O Comfort Intense trabalha exatamente para isso, evitando o desbotamento e ressecamento das fibras e também selando e protegendo-as, o que ajuda a manter os tons vivos sempre.

Marcelo Guarnieri nos clique acima.

DÊ O PLAY


explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo