X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
24/12/2018 | Stephany Melo

Monte sua mala de viagem com AMARO

Moda Tudo Vitrine

Monte sua mala de viagem com AMARO

Nós sabemos o que você fez no verão passado: esqueceu de colocar alguma coisa na mala, né? Mas sem julgamentos, porque a gente sabe, dá vontade de levar o guarda-roupa inteiro e no final alguma coisa sempre acaba ficando pra trás. Biquíni, shorts, vestido, uma blusinha fresca e ufa!, montar uma seleção de peças para as férias pode ser uma experiência complicada. Calma, o objetivo aqui é relaxar.

Pensando no mood da estação e nas top peças AMARO, fizemos uma curadoria especial pra você que vai viajar mas está sem ideia de como fazer essa seleção. Qual é o seu detino?   

FÉRIAS NA CIDADE

Para curtir a vibe da cidade sua mala pede muito conforto para caminhar e encontrar os pontos mais interessantes. Não esqueça de levar peças com tecidos leves, uma bolsa prática que deixe suas mãos livres para aproveitar o lugar e um sapato confortável como um Mocassim Mule, que dá liberdade de caminhar pra lá e pra cá mas também é perfeito para uma ocasião mais arrumadinha. 

SHOP THE MOOD


FÉRIAS NA PRAIA 

Um biquíni legal ou maiô não podem faltar! Aposte no mood natuiral, que é uma das tendências da temporada seja na textura, material ou estampa. E não esqueça de ficar de olho em peças versáteis: uma saída de praia legal, se combinada aos acessórios certos, fica perfeita para emendar em um almoço interesante — e isso economiza espaço na mala e tempo para aproveitar ainda mais.

SHOP THE MOOD

 

FÉRIAS NO CAMPO

Este destino pede peças confortáveis e descontraídas, nada muito produzido. E a não ser que você já tenha uma ocasião muito específica em mente,  pode tirar aquele salto fino da bolsa. Prefira itens práticos, tecidos confortáveis, tênis, flats e no máximo uma plataforma. 

SHOP THE MOOD


 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo