X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
19/10/2017 | Team iLove

Como Montar a Mesa Perfeita com Thais Senna, do Vamos Receber

Lifestyle Matéria

Como Montar a Mesa Perfeita com Thais Senna, do Vamos Receber

Seria impossível deixar o assunto do nosso happening com a TVZ morrer sem antes falar sobre a mesa preparada pela queridíssima Thais Senna, nado Vamos Receber. Em meio a correria que embalou esse dia tão especial, tiramos uns minutinhos para conversar com a musa que nos revelou tudo sobre sua arte de vestir a mesa.

Na ocasião, também tivemos a oportunidade de bater um papo rápido com o pessoal do We Cook Bufett que preparou as comidinhas da pool party e encantou não só pela beleza como pelo sabor. A seguir, a gente mostra o bate-papo:

 

iLovee: Thais, a gente já notou que cada mesa sua é sempre única, algo bem focado e pensado especialmente para cada cliente. Para nossa pool party, de onde vieram as referências? 

T: Em uma reunião com a Mari Ribeiro, decidimos que o happening tinha tudo a ver com flores, frutas e cores, com comidas gostosas servidas de forma original e linda, com folhagens, com picnic. Então decidimos fazer uma mesa baixa no jardim em estilo picnic, com arranjo único cheio de flores e frutas e com jogos americanos de folhagem de bananeira; e outra mesa na beira da piscina, coberta de costela de Adão, para apresentar e servir as comidas.

iLovee: E como funciona o processo de desenvolvimento para criação dessas mesas incríveis?

T: Decidindo a ocasião, escolho a louça ou o item colorido da mesa. No caso da nossa mesa, o jogo americano de bananeira. Tudo partiu dele, a escolha das flores, frutas e dos complementos da mesa… Levei o verde desse item para a floricultura e o arranjo foi feito nesse tom junto com o amarelo, o laranja e o fúcsia através de orquídeas variadas e folhagens de Xanadu. Além disso, também brincamos com Limão-Siciliano, Grapefruit, Alcachofra, Laranja Bahia e Pitaia!

 

iLovee: Reparamos que os itens decorativos deram total um charme para nossa mesa. Qual a importância deles no todo? 

T: Grande parte do sucesso da mesa, na minha opinião, está nas flores. Além de enriquecer o visual, elas complementam a cartela de cores e nos ajudam a escolher os outros itens que irão compor a produção como a papelaria personalizada. Fizemos menus e marcadores de lugar com a estampa da louça e as cores da mesa – ficou lindo! Outra coisa que adoro fazer também é deixar um presente/uma lembrança para cada convidado na mesa. Quanto mais personalizado for o evento, mais especial ele será!

 

WE COOK BUFFET

iLovee: Agora falando com vocês do buffet… Assim como a mesa da Thais, adoramos nosso aparador e as comidinhas que estavam nele! Vocês podem falar um pouco sobre o menu?

WCB: A gente agradece! Bom, pensamos primeiro em comidinhas práticas, leves e que as meninas pudessem degustar bem à vontade no jardim. Levamos o tropicalismo a sério e trouxemos muitas frutas e coisas bem frescas e geladinhas, como nosso ceviche e o shot de cenoura. Tudo bem fresh e bem verão!

 

iLovee: Que delícia! E como vocês chegaram nessa decisão? Teve envolvimento da Thais?

W: Claro. Toda vez que a gente trabalha com a Thais, ela nos passa um briefing com todas as informações do mood do happening. Com base nisso, a gente elabora e apresenta o cardápio e vamos nos alinhando até todas as partes estarem de acordo.

 

Depois de tantas comidas de dar água na boca, nada mais justo que revelar que em breve a Thais vai soltar uma receita saborosíssima no Vamos Receber. Stay Tuned!

SHOP TABLEWARE


 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo