X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
09/02/2018 | Lorena Eleutério

Os Bastidores da Vida de uma Influencer com Dé Nogueira

Tudo Lifestyle Matéria

Nascida em Belo Horizonte, Débora Nogueira é muito mais do que uma blogueira com 176 mil seguidores. Você sabia, por exemplo, que ela morou na França por quatro anos? Ou que ela é formada em comunicação pela Sorbonne, de Paris? Ou ainda que foram mais de 10 anos trabalhando com marketing treinando equipes, dando pitacos em produção de moda e até em visual merchandising? A gente aposta que não, mas a Dé fez tudo isso e muito mais.

Depois de todas essas ricas experiências, a mineira decidiu se desafiar novamente e ingressar no mundo digital, como influenciadora. Deu tão certo que, bom, hoje ela é seguida por mais de 100 mil pessoas, como mencionamos acima, e um sucesso a cada post. Sabendo de tudo isso, a gente não poderia deixar de perguntar e saber mais sobre quem é a Débora on e offline. Confira a entrevista com a digital influencer:

SHOP THE LOOK

iLovee: Dé, podemos dizer que seu currículo é impecável. Você já trabalhou em diversas empresas de moda e hoje também atua como influencer. Como foi conciliar essa dupla jornada?

D: A verdade é que é quase impossível equilibrar esses dois trabalhos porque bom, as duas são profissões que exigem muito da gente. Então quando deixei de lado os jobs de moda, passei a me dedicar 100% como digital influencer. E hoje, como influenciadora, meu tempo é dividido entre reuniões com clientes para elaboração de projetos, dias de fotos, gravações de vídeos, eventos de parceiros, viagens de trabalho e outras coisinhas. 

iLovee: Você super aderiu ao termo 'influencer', coisa que muita gente não faz e é legal ver que você leva isso com muita seriedade. Mas agora, explica melhor pra gente: qual sua definição de digital influencer? 

D: Ser digital influencer é ser você mesma e ter um diferencial para comunicar às pessoas. É um trabalho muito complexo - por mais que não pareça! - porque ninguém sabe o quanto a gente rala nos bastidores para produzir um conteúdo relevante e atrair a atenção tanto do público quanto do cliente. Eu me considero uma digital influencer porque acredito que influencio as pessoas com muita leveza e amor ao próximo, e a moda e a beleza vem junto à isso de uma maneira sutil.


SHOP THE LOOK


iLovee: É, ser uma influenciadora e trabalhar com redes sociais não é nada fácil. Mas, qual é o maior desafio dessa profissão?

D: Olha, eu enfrento milhares de desafios, inclusive o de permanecer no mercado. Atualmente existem milhares de pessoas fazendo "o mesmo que eu" então é complicado se destacar, você precisa se provar todos os dias. Mas faço meu melhor e amo superar cada um dos obstáculos que surgem. É revigorante!

iLovee: Antes da gente se despedir, conta pra gente: quais são os planos para 2018?

D: Muitos! Acredito que esse será meu ano profissional e espero conseguir transmitir muito conteúdo de relevância para todos que me acompanham. Deve ser também um ano de muitas viagens e curiosidades então continuem me acompanhando, hein!

SHOP THE LOOK



Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo