X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
26/10/2017 | Team iLove

Nosso Team Encarou o Desafio #AMAROlookpor1semana

Moda Matéria

Nosso Team Encarou o Desafio #AMAROlookpor1semana

Parte da graça da moda está em sempre enxergar além da roupa. E a gente está sempre buscando novas maneiras e inspirações através do styling para modernizar funções e provar também que nada dentro do guarda-roupa é descartável ou serve só para um ou outro estilo. Com essa meta em mãos, o iLovee se uniu a AMARO para criar o desafio #AMAROlookpor1semana – uma vertente do challenge criado por Lilian Pacce e que já esteve na pauta de personalidades como Luiza Brasil, por exemplo.

Durante uma semana, parte do iLovee team foi desafiado a mostrar no nosso stories do Insta a versatilidade de estilos de uma das peças mais bold da última coleção do e-shop, que está na nossa curadoria na íntegra. O item escolhido, a calça cropped flare amarela, mescla tendências e quem aceitou a missão de vesti-la de diferentes formas foram: nossa founder Mari Ribeiro, a gerente de projetos Isa Santos, a gerente de conteúdo Sofi Stipkovic, a repórter Lorena Eleutério e a assistente de produção e PR Verônica Godoy.

O resultado está na matéria a seguir e todos os looks estão também aqui para shop online:

#DAY1: VICHY & RED HEELS

Vermelho e amarelo dão match, e a Lô, que não é boba nem nada, sabe tão bem disso que esse foi o core da sua aposta para usar a calça do desafio. “Gosto de investir em produções color power!”, diz, “Elas valorizam o tom da minha pele e ficam super cool.”

SHOP THE LOOK

#DAY2: OMBROS PRA JOGO

Quem acompanhou no stories, viu que o segundo dia trouxe a Verô mostrando que essa ainda é a temporada de colocar os ombros para jogo. “Adoro ombro-a-ombro e gosto muito de acompanhar as tendências. Como o vichy está em alta, ficou muito fácil fazer minha escolha”, conta, “Também quis incrementar o look com uma pulseira sobre a manga maxi.”

SHOP THE LOOK

#DAY 3: GO YELLOW OR GO HOME

Sabe aquela história de que terninho não é para o verão? Então, a Sofi quis provar o contrário. No look, ela não só o usou de maneira leve no dia a dia como provou que ele casa bem com peças não tão sóbrias. “A intenção era criar um hi-lo com o conjuntinho vibrante – mas ainda assim mais clássico por ser um duo de calça + blazer – e a t-shirt bem spicy”, revela, “Isso sem contar o mule que, com o perdão do trocadilho, é babado!”

SHOP THE LOOK

#DAY4: DENIM’N’FLATS

A Isa foi contra a maré do resto da equipe e preferiu investir numa vibe mais fresca. “O foco principal para a escolha desse look foi o sapato”, confessa, “Como sou stylist, preciso estar acima de tudo confortável e essas flats são exatamente isso. E, para dar um UP na produção, optei por esses maxi brincos.”

SHOP THE LOOK

#DAY5: BÁSICOS COM UM CHARME A MAIS

No último dia desse desafio, a Mari provou que o amarelo da calça pode ser o melhor amigo dos básicos do seu guarda-roupa e deu uma super dica para quem gosta de engatar um happy hour depois do expediente na sexta. “Nada melhor do que um look 2 em 1”, conta, “Gosto de apostar em produções que sejam versáteis a ponto de sair do trabalho e emendar com algum programa à noite sem precisar passar em casa para se trocar.”

SHOP THE LOOK 

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo