X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
03/04/2018 | Lorena Eleutério

4 inspirações cool para usar jeans com may e ketheink

Tudo Moda Lifestyle Matéria

O que acontece quando a gente junta duas musas e muitas peças-chave denim? Fácil: um editorial demais, com diversas inspirações e novas formas de usar esse clássico do guarda-roupa. Dessa vez, as escolhidas foram Ketherink Kaffka e May Ugucione, e o styling ficou por conta da Hering, marca famosa por seus essentials que aposta no jeans, entre outros itens cool, como o verdadeiro coringa para as produções. 

Para tornar o desafio mais interessante, selecionamos três peças para criar quatro looks. E, logo no primeiro, May colocou à prova a versatilidade do colete jeans, usado diferentemente em dois looks. Em seguida, foi a vez da Ketherink mostrar como transformar o visual usando e abusando das sobreposições – com muito denim, é claro. Ficou curiosa? Então role a página, inspire-se e não se esqueça de shop online! 

SOBREPOSIÇÃO É O NOVO BÁSICO

A missão da Ketherink era inovar com o jeans. Modelo, stylist, designer gráfica e pós-graduada em marketing, a gaúcha pode incluir também no currículo agora ‘maga das sobreposições’. Radicada em São Paulo há anos, a Ket sabe muito bem que numa cidade grande, com o tempo instável, sobrepor peças é essencial para compor um look lindo e prático – quem nunca saiu de casa no calor e voltou passando frio?  

Além do truque de styling, ela, que é referência no quesito estética – já viu o feed do Insta dela? É demais! –, também fez questão de usar itens que prometem ser hit da próxima temporada, como a botinha branca e a chemise, que pode fazer as vezes de vestido ou blusa. “Minha dica é: mescle peças de diferentes estações”, conta, “No primeiro look, usei um tricot invernal com uma chemise mais summer. Já na segunda proposta, optei por um macacão de meia-estação com uma regatinha de gola alta a cara do verão e ficou show!”

Muitas pessoas acham que one-pieces tendem a limitar a produção, mas não é nada disso. Quando brincamos com sobreposição, por exemplo, elas ganham novas funções e dão um charme a mais.


 

 

UM COLETE, MIL POSSIBILIDADES

Você já ouviu falar da May por aqui, lembra? Ela deu ótimas dicas de hot sposts pelo Itaim Bibi e agora volta para dar mais tips incríveis, só que dessa vez mostrando também seu lado fashion. “Sou meio moda, meio business”, revela, “E, por conta do meu dia a dia ser bem intenso, preciso pensar em looks que transitem do dia à noite facilmente, o que torna peças versáteis como o jeans meu melhor aliado.”

Para o desafio da vez, ela escolheu o colete jeans e montou, a partir dele, dois visuais bacanérrimos e muito simples de testar. “Um dos looks quis produzir com uma t-shirt branca básica, um super coringa!, que serve pra qualquer ocasião, tipo pronta pra tudo”, brinca, “E a outra com os shorts tipo clochard, deixando as pernocas de fora para a night!”

Seja mais basic ou mais descolada, o colete jeans adiciona uma descontração, dá um UP mesmo às produções do dia a dia.


SHOP THE MOOD


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo