X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
13/07/2017 | Team iLove

Descobrindo o Itaim Bibi com May Ugucione

Lifestyle Matéria

Descobrindo o Itaim Bibi com May Ugucione

Hoje damos start à nossa nova tag #Descobrindo, que promete revelar os hotspots mais legais de cidades do Brasil e do mundo inteiro. E, para começar com tudo, convidamos a May Ugucione e a Linda Valentina – marca cheia de estampas que a gente adora e que, claro, está na nossa curadoria – para dar uma voltinha pelo Itaim, em uma manhã bem alto astral.

No passeio, que começou no Seu Bibi Bar, a May confessou que apesar de não morar no Itaim, carrega uma conexão afetiva com o lugar porque semanalmente ela dá pinta por ali, seja para algum evento a trabalho, para um jantar com os amigos ou uma boa balada. Não à toa, aproveitamos para descobrir as fresh tips dela da região.


SHOP THE LOOK

 Multitasking por natureza e de personalidade inquieta, May se formou em Relações Internacionais à contragosto e, embora não se arrependa, logo ao acabar o curso tratou de correr atrás dos seus sonhos: foi estudar Moda, na Panamericana. Atualmente, é responsável pelos projetos do canal do YouTube e conteúdo do Instagram da health coach @larissa.colombo (com quem a gente já conversou aqui!).

E, entre a Rua Pedroso de Alvarenga e a Bandeira Paulista, ela deixou escapar uma novidade hot: está para nascer uma parceria incrível dela e do seu melhor amigo, João Freire. Os dois estão abrindo uma empresa focada em consultoria digital!

OS HOT SPOTS ITAIM

SÓ UMA VOLTINHA…

HB Café: Novidade e um must-go para qualquer pessoa que goste de moda. O café, que é uma delícia, tem um shop com uma curadoria demais feita pela própria Heleninha!
Le Pain Quotidien: O lugar ideal para um brunch gostoso com os amigos, sabe? Os ovos mexidos com presunto, queijo e torradinhas é divino.
Grão Fino: Para comer um bolinho sem fugir tanto da dieta. Os podutos são sem glúten e alguns sem lactose!

SHOP THE LOOK

MANGIA CHE TE FA BENE

Assumidamente apaixonada pela cozinha italiana, May confessa que conhece quase todos os restaurantes da região. “Sou quase uma expert em massa!”, diz rindo. Claro que, sabendo disso, não perdemos tempo em anotar as dicas valiosas dela:

Modern Mama Osteria: o cardápio é incrível mas, em particular, amo o tortelli recheado com ricota de búfala e molho pomodoro. Para a sobremesa? Merengue, sempre!

Nino Cucina: É o meu favorito para jantar antes da balada porque tem um climinha mais cool e descontraído.

Pomodori: Go for the gnocchi! O de beterraba é o melhor que eu já comi em toda a minha vida. Só que tem um detalhe: ele não está no cardápio então peça ao garçom!

Tre Bicchieri: Perfeito para um jantar em família ou à dois. Tem um clima mais intimista.

Serafina: É um clássico do get together. Perfeito pra botar o papo em dia com os amigos, sabe? Meus favoritos do cardápio são o risoto e o polpetone.

SHOP THE LOOK

BONS DRINKS

Agito é quase o sobrenome da May, que é pura energia boa e risada – se a gente já se divertiu com ela em uma manhã, imagina curtir a noite ao seu lado! Apesar de não beber (nada, nem um drinkzinho!), ela é super frequentadora dos botecos e baladas do Itaim e deu ótimas tips para a gente…

Peppino: Tudo é gostoso lá, mas é preciso chegar cedo e, se bater uma fominha, peça o mini hambúrguer.

Seu Bibi: Como vocês sabem, eu não bebo, mas sempre obrigo meus amigos a pedirem o drink da banheira, que vem com um patinho de borracha. É muito fun – e eles dizem que também é delicioso!

Méz: Bom pra quem curte beber comendo uma coisinha ou outra e ouvindo um jazz, que sempre rola na segunda-feira e é maravilhoso!

Trabuca: Rola um happy hour incrível às quinta-feiras – perfeito para as solteiras (pegaram a dica, né?)!

SHOP THE LOOK

 OS JAPAS

Nakka: Super badalado e não decepciona nunca. Adoro a dupla de sushis de vieira com flor de sal. Hmm!

Nagayama Café: O cardápio é quase idêntico, mas o lugar é bem mais descolado que o Nagayama. Vale super a ida…

Ohka: Tem jeitinho de boteco e o mais legal é ficar na bancada, vendo o sushiman trabalhar.

 

PARA NÃO SAIR DA LINHA…

Nattu: Boa pedida para quem quer jantar fora sem furar a dieta!

Frutaria: Nossa, eles têm o melhor açaí de São Paulo, juro.

 

PARA AVACALHAR…

New Dog: Sou frequentadora assídua no pós-balada e admito que adoro uma comidinha trash. Sempre vou de X-Salada e batatinha Smile.

The Dog Haus: Mais um “podrão” que não resisto! Os hot dogs de lá são fabulosos.

SHOP THE LOOK

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo