X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
02/02/2018 | Lorena Eleutério

ACOMPANHAMOS JU DEQUEKER SE ARRUMANDO PARA O BAILE DA VOGUE

Tudo Moda Lifestyle Matéria


Quando fevereiro vai se aproximando não se ouve falar de outra coisa. O assunto mais quente no círculo da moda é sempre o carnaval e, mais especificamente, o Baile da Vogue. Com muito brilho e convidados especiais, o evento acontece no charmoso Hotel Unique e trouxe, dessa vez, o tema "Divino Maravilhoso", que desafiou os guests a celebrar a brasilidade e o mix de culturas que faz o Brasil.

Hoje, dia seguinte dessa festa, basta buscar no Google para encontrar fotos, vídeos e muitas matérias que contam em detalhes tudo o que rolou por lá, mas e antes? É nesse momento quase sagrado de preparação para o baile que a gente foi até o apê incrível da musa Juliana Dequeker para acompanhar de perto os bastidores da make e da escolha de styling. Momentos bacanérrimos que você acompanha a seguir no relato da nossa repórter Lorena Eleutério, com cliques exclusivos e lindos de morrer do top fotógrafo Jacques Dequeker.

Ao chegar no apartamento da Ju, a primeira coisa que fizemos foi tirar os sapatos – regra número 1 da casa – e, logo à esquerda, encontrar o look da noite: um vestido de paetês azul cobalto da NK Store, uma mini bag statement da Dior – que soon estará disponível para alugar via Bobags –, joias high-end Beatriz Werebe, um imponete headpiece feito à mão pela Raissa Saidler e um belíssimo Le Scarpin aos pés.

Realizada pela nossa stylist Isabela Santos, a produção é de tirar o fôlego e cheia de referências, que a Isa nos explicou. "O ponto de partida do look foram as cores”, revela, “E a Ju – que também é stylist – já conhecia o vestido então ela se sentiu super confortável em vesti-lo. Ela usou o mesmo modelo, porém em vermelho, em uma produção que fez para a modelo Candice Swanepoel.”

Decidimos o headpiece a partir do vestido, uma vez que os dois são complementares e não podem ofuscar um ao outro. Eles têm que brilhar juntos!

Para a beleza, a escolha foi maximalizar: olho tudo e boca... tudo também! O responsável foi o beauty expert André Veloso, que optou também por uma pele mega iluminada e bronzeada, além das cores fortes na sombra nos lábios. Entre uma pincelada e outra, ele parou para conversar com a gente sobre as inspirações por trás do resultado final. 

iLove: André, o que é essa make!? Incrível! O que te levou a construir essa beleza assim?

 A.: Ela foi totalmente influenciada pelo vestido e o headpiece. Quis trazer muita cor para destacar ainda mais a pele bronzeada da Ju. 

iLove: Faz todo sentido... e como exatamente você fez isso?

A.: Então, optei por cores fortes, mas não muito vibrantes, para não brigar com o brilho do vestido que já é um arraso por si só. 

Para finalizar esse tiro, rs, o André criou um coque baixo, com uma vibe meio messy hair para deixar o visual todo menos pesado e mais descontraído, que ganhou mais bossa ainda com o adereço de cabeça.

SHOP THE MOOD



Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo