X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
27/05/2017 | Team iLove

3 Lingeries para Colocar na Mala de Lua-de-mel

Moda Matéria

3 Lingeries para Colocar na Mala de Lua-de-mel

O vestido dos sonhos? Invista, é seu grande dia. Um DJ badalado para criar a trilha sonora que tem tudo a ver com as suas memórias? Go ahead, o momento é de festa mesmo. E a lua-de-mel? Às vezes, a correria pré-casamento é tanta que esse after fica de lado e acredite, ele não deveria – e esse conselho não se resume apenas a fechar um destino incrível, também estamos falando sobre arrumar a mala. De última hora, talvez a gente não esqueça peças-chave, sapatos confortáveis ou produtos de beleza indispensáveis, mas e lingeries e camisolas realmente lindas? Se você não teve a sorte de ter um chá de lingerie, pode ser que essas peças especiais acabem sendo escolhidas na pressa e sem o carinho e cuidado que merecem.

Reunimos aqui algumas dicas para não errar na escolha de lingeries e complementos charmosos da Intimissimi, marca italiana que aportou no iLovee com seu e-shop abastecidíssimo de opções bem variadas.

COMPRE COM TEMPO

A Mari Ribeiro, nossa founder & CEO que casou ano passado, conta que sempre foi prática e, para não ficar maluca, optou por focar no planejamento de apenas algumas coisas relacionadas ao casamento. Buscar lingerie e pijamas bacanas infelizmente não foi uma delas. “Até abri mão do meu chá de lingerie! Além da correria de São Paulo não ajudar, tenho amigas que não moram aqui – nasci em Araçatuba –  e outras em fases muito diferentes, como gravidez e filhos recém-nascidos. Aí preferi usar as oportunidades de reunir a turma, que já eram difíceis, para comemorações mais animadas e em clima de festa”, conta.

O resultado? A Mari acabou saindo para comprar essas peças um dia antes de viajar (a sorte foi ter alguns dias pré-embarque!), aproveitando a passadinha rápida no shopping quando foi procurar uma mala. Além do preço ter sido mais salgado, as opções de última hora deixaram muito a desejar. Se fosse hoje, a dica dela seria: “Pesquise online modelos e cores de lingerie e loungewear que sempre gostou, com tempo e dedicação mesmo.”

3 Lingeries para Colocar na Mala de Lua-de-mel

DIVERSIDADE DE CORES E SHAPES

A lingerie tem que combinar com o destino? Bem, isso não é uma regra, mas particularmente acreditamos que as cores são o melhor termômetro para não acabar levando algo que não tem nada a ver com o roteiro. E sinceramente, apostar no básico preto e vermelho é datado e, ao invés de priorizar conjuntinhos como já se fez muito no passado, por que não apostar também nos bodies descolados que ainda podem ser incorporados aos looks? Cores antes tidas como muito girlies, como rosa e azul, são apostas cool, especialmente quando encontradas em tons e modelos certos.

3 Lingeries para Colocar na Mala de Lua-de-mel

COMPLEMENTOS SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO

Não é incomum pensar muito nas lingeries e acabar deixando os complementos em segundo plano – e, como dissemos no começo do texto, encontrá-los de última hora é uma tarefa muito mais difícil do que encontrar as lingeries em si. Lembre-se, por exemplo, de sempre levar um quimono bacana, ele servirá tanto para transitar no quarto quanto para curtir a piscina de tardezinha; o mesmo vale para camisolas sexys e confortáveis – elas também são mega essenciais na mala.

3 Lingeries para Colocar na Mala de Lua-de-mel

SHOP INTIMISSIMI

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo