X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
23/02/2018 | Sofia Stipkovic

UMA MANHÃ COM MARIANA ANDRADE

Tudo Moda Lifestyle História


Sabe crush de Instagram? Então a Mariana Andrade é um dos nossos. E a gente aposta que se você entrar agora no perfil dela, conhecida na rede social como @xbananax, você entenderá o que sentimos à primeira vista, ou melhor, ao primeiro like. Não por acaso, quando marcamos um encontro ao vivo e a cores – e que cores lindas! – no café Holy Nuts (e ela topou!), sabíamos que voltaríamos com uma matéria-editorial recheada de cliques de cair o queixo.

A essa altura, você deve estar se perguntando: mas por que o Holy Nuts? A resposta é simples: com um cardápio cheio de delícias sem glúten e lactose, o lugar tem tudo a ver com a Mari. “Sou vegetariana há cinco anos”, conta, “Optei por essa vida mais saudável, com uma alimentação mais balanceada e isso me fez muito bem. Também porque foi uma escolha minha, aconteceu naturalmente. Nada forçado, sabe?” 

SHOP THE LOOK


É, a Mari exala naturalidade, seja nas poses, no seu estilo de vida ou mesmo no jeito de se vestir. Aliás, jeito esse que deu match com os itens Lola e Maria – e-shop romântico cool que entrou na nossa curadoria há pouco e está bombando. “Eu acho que tenho uma relação muito leve com a moda. É inspiração, se sentir bem consigo mesma”, revela, “Todo dia acordo e escolho uma peça que quero muito usar. A partir dela, monto todo o restante do look.”

Eu não tenho um estilo só. Eu tenho vários! Tem dias que acordo mais moderna, em outros mais romântica ou mais básica. Meu guarda-roupa é cheio de opções.


SHOP THE LOOK

 



Essa mudança de estilo é um reflexo das reviravoltas na vida da Mari – que, spoiler alert!, tem uma irmã gêmea idêntica chamada Marina e que também vale a stalkeada no Instagram. “Há oito anos, decidi me mudar para São Paulo”, relembra, “Por aqui, trabalhei em diferentes lugares, morei em vários bairros da cidade... Uma loucura, mas uma loucura bem paulistana que eu gosto muito.”

 

SHOP THE LOOK


Sair de Minas e vir para São Paulo representa abraçar essa correria insana da cidade e ter uma agenda maluca e muito empolgante ao mesmo tempo.

Papo vai, papo vem e a mineira fotogênica que só e de muitos sorrisos mostrou pra gente em quatro looks – alguns que você já viu acima – como o estilo nessa meia-estação é versátil e dinâmico como a cidade de São Paulo e sua agenda nada comum. Ela foi do vestido leve ao jeans com casaquinho provando duas coisas: que na cidade cinza dá para viver as quatro estações do ano em um único dia e um encontro superbacana numa só manhã.

 

SHOP THE LOOK

Dê o play no making of:



Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo