X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
08/10/2018 | Lorena Eleutério

Um papo sobre bem-estar e estilo com Letícia Fireman

Moda Tudo Lifestyle História

Letícia Fireman é uma ariana nata, intensa e muito aventureira. Não por acaso, a convidamos para um shooting que tem tudo a ver com esse espírito alto astral e cheio de energia da estudante de publicidade. Nessa matéria-editorial, o papo - que aconteceu no restaurante favorito da Lê, o Nambu, em Higienópolis - foi das suas raízes nordestinas ao seu estilo de vida saudável

Vale ressaltar que os cliques tiveram styling da We Fit, referência em sportswear e activewear, e que também tem uma variedade muito bacana de roupas para usar fora do ambiente fitness, sabia? Na nossa curadoria e nas fotos que acompanham essa entrevista, você encontra e pode até comprar online achados da marca.

 

 

SHOP THE LOOK

 

 iLovee: Lê, logo de cara já sentimos seu sotaque, seu bronze e seu jeito arretado… Você é de onde?

L.: Eu sou de Maceió e, apesar de amar o nordeste, tive que me mudar para São Paulo há quatro anos em busca de oportunidades e, é claro, amadurecimento,

iLovee: E quais foram os primeiros desafio que você encontrou na terra da garoa?

L.: Acho que a própria escolha da minha graduação já foi um grande desafio. Assim que me mudei, estava determinada a cursar Administração e, ao longo do curso, comecei a fazer alguns cursos livres na área de marketing de moda, o que me motivou a mudar para Publicidade. Outra coisa que me assustou no início e me ajudou a ser mais responsável foi a pouca idade, era muito nova - tinha 17 anos - quando vim para São Paulo.


 

SHOP THE LOOK

iLovee: Sair debaixo da asa dos pais e encarar uma cidade grande como São Paulo não é fácil. Te acompanhando pelas redes sociais, vimos que você voou para mais longe ainda recentemente, né?

L.: Sim, saí do meu trabalho na JM Lifestyle e fui fazer um curso na Central Saint Martins, em Londres. Voltei agora em agosto para o Brasil e é clichê falar isso, mas parece que tudo mudou. Minha cabeça está mais fresca para estudar o que eu gosto, e hoje eu me conheço bem melhor que antes.

iLovee: Uau, Lê, foi uma experiência de autoconhecimento profunda então. E, por tocar no assunto, a gente sabe que esse processo é super importante hoje para as mulheres se aceitarem mais e se amarem. Como você definiria a sua relação com seu corpo?

L.:  Diria que é boa. Posso te dizer, na verdade, que é a das melhores. Eu definitivamente não sou a louca da dieta, o que mais vale pra mim é eu me sentir bem comigo mesma. Gosto também de me manter ativa, adoro musculação e faço muay thai duas vezes por semana, não por estética e sim porque é como uma terapia para mim.

 

SHOP THE LOOK

 iLovee: Isso é muito bacana. E a moda? Tem vez no seu dia a dia ou só entra em jogo quando o assunto é trabalho ou estudo?

L.: Claro que a moda tem vez! Gosto muito do ritual de “se vestir” e prezo sempre pelo conforto, seja num look fitness ou não. Outra coisa que é muito minha é mesclar sem medo cores, texturas, modelagens… essa miscelânea alegre e divertida diz muito sobre a minha personalidade e acabo sempre passando essa mensagem nas roupas.

iLovee: É por essa razão que te convidamos para esse shooting. Só alguém vibrante e que coloca o conforto em primeiro lugar para dar um match tão perfeito com a We Fit. Aliás, o que você achou da ideia de uma categoria “híbrida”, um meio termo cool entre o sportswear e o ready-to-wear?

L.: Eu amei. É uma grande sacada unir o design prático, que o cotidiano pede, com o lado sporty. Pode parecer mentira, mas juro que acompanho a We Fit há dois anos porque eles sempre tiveram essa pegada mais descolada, peças que vão da academia a um compromisso fora do ambiente fitness. Essa versatilidade é demais!

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo