X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
28/12/2017 | Lorena Eleutério

iLoveeRio: Um Papo com Nathalia Medeiros sobre Moda e Mídias Sociais

Tudo Moda Lifestyle História


O Rio de Janeiro continua lindo e o feed do Instagram da Nathalia Medeiros também. Aterrisando em terras cariocas, encontramos diversas mulheres power para cliques e bate-papos incríveis, entre elas a fashion consulting carioca que estrela essa matéria-editorial bacanérrima.

Marcamos um encontro com ela no deslumbrante IMS (Instituto Moreira Sales) e lá, além de tirar fotos lindas de morrer, batemos um papo supergostoso de ler com Nat sobre seu background, carreira em comunicação e mídias sociais - assunto que a Nath domina e é referência pra gente -, entre outras cositas más.

SHOP THE LOOK

 iLovee: Nath, a gente quer saber, você sempre esteve envolvida com moda e comunicação?

N: Nem sempre. Para falar a verdade, vim de uma área que não tinha muito a ver com esse universo - fiz administração, mas nunca deixei morrer o amor que tenho pela moda. Quando eu era pequena, meus pais tinham uma loja multimarcas aqui no Rio - inclusive, vendíamos FARM, uma marca não tão conhecida na época - e minha maior satisfação era guardar minha mesada para comprar bolsas. Meu pai até brincava que quando eu crescesse, teria uma fábrica de bolsas, rs.

iLovee: E qual foi seu primeiro contato com o universo fashion?

N: Assim que me formei, a quatro anos atrás quando entrei na A.Brands. A princípio, tinha sido contratada como assistente, mas não demorou muito para que eu começasse a mostrar minha paixão pela moda e assim conseguir um cargo de analista, que logo se transformou no cargo de coordenadora de marketing.

iLovee: Uau! Aparentemente, essas mudanças aconteceram naturalmente e bem rápido, né? Qual foi seu maior desafio durante essa jornada?

N: Acho que meu maior desafio foi ao assumir a coordenação do marketing da A.Brand. Estar no comando de uma equipe e saber que quem bate o martelo final é você é uma grande responsabilidade que, de fato, dá um friozinho na barriga.

 

SHOP THE LOOK

 

iLovee: Com certeza deve dar! Nath, é nítido que você é uma pessoa engajada nas redes sociais e não pudemos deixar de reparar que seu feed do Insta é incrível. Qual você acha que é a relevância de manter uma estética alinhada nas mídias? 

N: Acho que independente de ser uma marca ou uma pessoa é muito mais atrativo você entrar no perfil e ver que há uma preocupação não só em deixar tudo harmônico como mostrar personalidade. É essencial transparecer quem você realmente é nas redes.

iLovee: E que dicas você daria para quem procura dar um up no Insta, por exemplo?

N: Bom, a primeira é ser você mesmo e transmitir o que é real porque tem muita gente que não sinaliza quando é uma foto antiga, por exemplo, ou até mesmo quando postam dizendo estar em certo lugar quando, na verdade, está em outro. Isso acaba pegando mal para quem acompanha, faz a pessoa perder a credibilidade a meu ver. A outra dica é ter o mínimo de programação e bom senso para entender que se você já postou uma selfie ontem, não dá para postar outra no dia seguinte, sabe? Acho que o mais importante é manter oesse equilíbrio e ser feliz.

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo