X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
06/11/2017 | Team iLove

Um Guia para Curtir a Cidade no Verão (com Flats nos Pés!)

Moda Lifestyle História

Um Guia para Curtir a Cidade no Verão (com Flats nos Pés!)

Ah, o verão! Sol, mar, água de coco… Esse é o cenário ideal para os dias quentes que vêm por aí, mas nem todo mundo aproveita a estação mais hot do ano à beira-mar. Tem que prefira curtir a temporada na cidade, aproveitando os vários programas gostosos em restaurantes, bares, galerias ou ao ar livre – e tudo, é claro, com flats confortáveis nos pés. Afinal, esse modelo de shoes combina super com a vibe summer!

Pensando nisso, a Anacapri deu uma missão ao iLovee: encontrar uma dupla power e descomplicada, que ama verão e tem ótimas dicas de hot spots pela cidade. A gente não pensou duas vezes e convocou a estilista Carol Farina, owner da marca homônima de roupas e acessórios; e a Verônica Godoy, assistente de projetos do iLovee team que também faz as vezes de cantora no seu recém-lançado canal do YouTube.

Encontramos as musas durante um final de semana e os passeios renderam não só bons cliques – e inspirações de looks! – como conversas superbacanas e um guia para curtir a cidade mesmo quando as temperaturas estão altas. Tudo isso você acompanha a seguir:

UM SÁBADO NA COLA DA CAROL

SHOP THE LOOK

 

 iLovee: Carol, a gente é toda sua nesse sábado. Qual será a programação?

C.: Vou levar vocês à Rua Padre Carvalho, em Pinheiros. É pertinho da minha casa e costumo frequentar muito a região, inclusive a primeira loja da minha marca será por ali, na Rua Costa Carvalho, 126 – o lançamento está previsto para os próximos dias! Estou superansiosa!

iLovee: Que demais, Carol! Parabéns! E o que a gente pode fazer por ali?

C.: Bom, logo no comecinho da rua tem o restaurante Teus, um dos lugares com o melhor custo-benefício na minha opinião. Delicioso e em conta – bom para almoçar e até pré-balada! Ali perto tem o Piu, um restaurante cheio de drinks maravilhosos e a comida idem – vale chegar cedo porque lota.

iLovee: Adoramos as dicas, mas ainda é cedo demais para bons drinks. Qual vai ser a pedida então?

C.: Claro, vocês têm razão! Rs. Para tirar o melhor do dia logo cedo, vou indicar um giro pelo Tomie Ohtake, que sempre tem boas exposições rolando, e depois vamos ao bar Pirajá, que eu amo. Lá dá para tomar uma água de coco enquanto não chega a hora de trocar a fruta pelo chope e uma boa porção de pastel!

Além dos queridinhos apontados acima, a Carol ainda deu outros endereços no entorno que valem a visita:

Cocina Bar y Vino: o restaurante tem cardápio assinado pelo chef Renato Lopes e tem pegada argentina. Uma delícia para quem ama carnes!

Nou: o bistrô charmoso e pequenino é de vertente contemporânea e tem pratos deliciosos – e muito bem servidos, vá com fome

SHOP THE LOOK 

UM DOMINGO POR SP COM A VERÔ

iLovee: Hoje nosso compromisso é com você, Verô, qual a boa do dia?

V: Gosto de começar meus domingos tomando um suco detox no Santo Pão, que fica bem pertinho do iLovee ali na R. Padre João Manuel, 968. Depois, já que estamos aqui, podemos dar uma volta na Oscar Freire, as lojas costumam mudar as vitrines de final de semana e eu super acompanho as novidades.

iLovee: Hmm, e qual será o próximo compromisso?

V: Parque Ibirapuera! Lá é muito legal aos finais de semana, principalmente os ensolarados. Já frequentei muito quando fazia Mahamudra, mas agora venho mais para passear com a minha Pug, a Chacha.

iLovee: Estamos adorando esse schedule, e depois? Já estamos com fome só de pensar na dica que vem por aí…

V: Que tal um lunch no Manioca? Fica nos arredores dos Jardins e tem um bolo de chocolate incrível – confesso que sou doida por doces! Almoço pra mim é sinônimo de sobremesa, rs.

SHOP THE LOOK

|

Sob Consulta

iLovee: Com o dia a dia durante a semana tão agitado, você deve tirar um tempinho para relaxar também, não?

V: É, eu trabalho bastante de segunda à sexta e gosto de curtir os dois dias de folga fazendo tudo que tenho vontade. Então gosto de sair do almoço e já emendar um cineminha, no Shopping Cidade Jardim.

iLovee: Uau! Que pique! E o seu domingo acaba quando, como e que horas?

V: Para finalizar com chave de ouro, nada melhor que o nhoque do Chez Mis. E, para quem gosta de exposições, eu super indico a que está rolando no MIS, do Renato Russo.

SHOP THE LOOK

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo