X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
24/08/2016 | Team iLove

O estilo e o som de Marina Diniz

Tudo Moda História

Pensa numa manhã gelada, daquelas que faz pouco mais do que 10ºC. Imaginou o cenário? Pois foi nesse dia frio que o iLOVE invadiu por alguns instantes o apartamento – e o dia a dia – de Marina Diniz. A DJ, que já tocou de Ibiza a Miami, abriu as portas do seu cantinho e mostrou, além de muita fotogenia, uma mega simpatia logo de manhã, sua coleção de discos e, é claro, seu estilo – ela abusa das práticas e charmosas calças do top shop Ateliê de Calças.

o estilo da dj marina diniz

Voltando à narrativa dessas poucas horas que passamos com Marina, precisamos destacar seu apartamento: ele é ultra aconchegante e cheio de bossa. Dá até para dizer que é tão irresistível quanto as playlists da musa! Era impossível, por exemplo, descobrir que o bar no canto da sala era uma mesa de costura – que ainda tem a máquina, vale ressaltar! – e não suspirar, sacar o iPhone e registrar essa inspiração.

Por toda casa, o que se vê é isso: boas ideias de decoração aliadas a detalhes especiais da personalidade de Marina. Em outras palavras, um pouquinho de sporty com toques retrô e uma praticidade natural de quem vive mais viajando do que em casa.

Fora do trabalho, eu aproveito para andar de bicicleta, abrir e escutar discos de vinil que vivo comprando online, assistir filmes, ler revistas que assino… Fico pesquisando referências!

apartamento da dj marina diniz

Não à toa, explorando cada pedacinho do apartamento, sentimos que já a conhecíamos de longa data. Então, quando Marina surgiu na sala com uma calça flare com a barra por fazer, uma t-shirt, pulseiras statement e pés descalços, nem nos surpreendemos com as escolhas. Esse estilo laid-back cool é a cara dela: um jeito de se vestir despretensiosamente chic, que combina perfeitamente com o styling do projeto, composto por peças descontraídas do Ateliê de Calças e do Style Market.

marina diniz em seu apartamento

Da sala quentinha, nos agasalhamos e partimos para acompanhar o dia da Marina. Segundo pit-stop: buscar a moto Vespa – que é um amor, diga-se de passagem! – que ela usa para se deslocar em São Paulo. Dessa vez, com direito a casaco, luva e capacete, a paulista de Ribeirão Preto acelerou para as nossas câmeras com uma calça skinny de couro – uma ótima opção para continuar confortável sem abrir mão de um visual marcante.

Os lugares e viagens que meu trabalho me leva me trazem muita inspiração de estilo.

shooting da marina diniz e sua vespa

A terceira parada do dia foi no King of the Fork, um café delicinha em Pinheiros, onde a DJ costuma marcar suas reuniões com clientes. Você se surpreenderia com o carinho que ela tem na hora de montar o set list para cada evento que faz – é pensado nos mínimos detalhes. Marina faz sempre um meeting para definir o repertório, mas também não abre mão de dar uns toques pessoais, afinal “eles me contratam porque conhecem meu estilo como DJ”, conta.

Com um cappuccino quentinho nas mãos, ela continuou a posar para a gente, lembrando de histórias divertidas e tentando definir a trilha sonora da sua vida – “Essa é difícil...” –, e depois de um minuto procurando a resposta na biblioteca musical dentro da sua cabeça: “De Donna Summer a The Smiths, passando por Dave Matthews Band, com uns momentos bem rock’n’roll e outros muito disco”.  É um mix cheio de atitude que mostra como Marina é realmente boa em se expressar através do som. Nós, talvez nem com todas as palavras do mundo – e as usadas nesse texto –, conseguiríamos definir tão bem como ela é, tamanha personalidade e autenticidade que Marina exala.

Marina Diniz no King Of The Fork em shooting com Style Market e Ateliê de Calças

DÊ O PLAY NO NOSSO MAKING OF!

 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo