X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
04/12/2018 | Lorena Eleutério

Tudo o que você precisa saber sobre a Théa Store

Tudo Moda História

Você conhece a Théa Store? Há seis meses no mercado, a marca de Nathalia Alfer é especialista em criar peças de tricot poderosas, de modelagem impecável e design cool. Nos encontramos com a Nath, juntamente com a nossa fundadora Mari Ribeiro e a gerente de projetos Isabela Santos, para descobrir mais sobre o que rola nos bastidores da marca recém-criada. 

Entre um clique e outro desse editorial especial, mergulhamos no universo da Théa. Confira a entrevista na íntegra com a mente criativa por trás dessas peças lindas:

iLovee: Nath, primeiro a gente queria conhecer mais a mulher por trás da Théa. Você sempre trabalhou com moda?  

N.: Sim, comecei a trabalhar bem nova com 17 anos. Aos 24, fui para a Ricardo Almeida como coordenadora do departamento de estilo e, posteriormente, recebi uma promoção e passei a cuidar de absolutamente tudo dentro da marca: desenhava a coleção, pensava e executava os lookbooks - do casting ao cenário-, fazia o planejamento estratégico... enfim, tudo mesmo.

iLovee: É muito trabalho mesmo… e você já sonhava em ter sua própria marca?

N.: Sim, de pequena já falava que ia ter uma marca, fazia os desenhos e escondia para ninguém me copiar. Sempre soube que meu caminho era moda.


iLovee: Agora que seu sonho se tornou realidade, a gente quer saber um pouco mais dele. De onde surgiu a ideia do nome Théa Store?

N.: Então, sou super mística, estudo astrologia, mitologia e diversas religiões. O nome Théa significa deusa, ela é mãe do sol e da lua que representam, respectivamente, masculino e feminino, as duas grandes polaridades do mundo.

iLovee: Que demais! A gente também é fã de astrologia. E o que mais te inspira? 

N.: As mulheres em geral. Uma coisa que sempre percebi é que nós mulheres estamos sobrecarregadas, sempre buscando o equilíbrio. Tento trazer esse equilíbrio do cotidiano para as roupas.


iLovee: Nath, por que você escolheu trabalhar só com peças em tricot? 

N.: A minha experiência no Ricardo Almeida me fez perceber que o tricot vendia muito bem e a minha ideia inicial era trabalhar só com e-commerce. Pensando em produto, o tricot é fácil e veste bem em qualquer tipo de corpo, das mais magrinhas até as grávidas.

iLovee: Para finalizar, você poderia contar alguma curiosidade sobre a marca?

N.: Claro! Como disse anteriormente, sou muito mística então todas as peças das minhas coleções têm nome de algum deus ou deusa. A deusa Théa, que inspirou o nome da minha marca, é mãe da Selene e da Aurora, duas peças que estão dentro desse último lançamento e mantém as características das deusas na cartela de cores, por exemplo. É tudo pensado. Além disso, posso dar um spoiler: o vermelho e o pink estarão presentes em todas as coleções, pois o vermelho é a cor que me representa e me traz força, enquanto o pink é a cor que traz o equilíbrio para qualquer ariana.

SHOP THE SHOOT

explorar

Compre

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo