X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
10/06/2018 | Isadora Diógenes

Sobre Amor e Likes: Conheça o Casal Giulianna e Gabriel

Tudo Moda Lifestyle História


Sabe quando você acha que o celular está te escutando e sabe exatamente onde você está? Bom, ele sabe. Sabe tanto que até cruzou as redes sociais da Giulianna Campos e do Gabriel Aguiar

O casal de jornalistas - ela é editora assistente da Quem Acontece e ele, repórter de automobilismo na Revista Quatro Rodas - trabalhava na mesma empresa na época, mas nunca tinham se visto até que um dia, graças aos algoritmos do Instagram, uma selfie incrível da Giu apareceu casualmente para o Gabriel no “Explorar”. Daí em diante, vários likes e mensagens foram trocadas até que o namoro engatou - e, para isso, foram precisos três pedidos de namoro dele. Só no último, ela aceitou. 

Para saber mais sobre essa história de amor nos tempos modernos, convidamos a dupla para estrelar uma matéria-editorial com a Bléque, marca ecológica de sapatos-desejo que faz parte da nossa curadoria. O resultado foi um shooting leve e um papo super gostoso, bem na vibe dos dois. Role a página para baixo e confira.


SHOP THE SHOES

iLovee: Gente, vocês são fruto dos algoritmos do Instagram!

Giu: E da minha selfie maravilhosa também, rs! Eu estava muito gata nessa foto, mesmo com um facetune pesado. Tinha acabado de cortar o cabelo, estava com um babyliss maravilhoso e subi ao rooftop da empresa para aproveitar o momento e a luz natural para fazer a tal foto.

Gab: É louco porque nunca tínhamos nos visto ou nos encontrado por acaso no elevador, por exemplo. Até que vi aquela foto, dei like, comecei a ver os Stories dela e mandei um coração. Fui logo tentando puxar um assunto do tipo “ah, trabalhamos no mesmo local”... E, mesmo depois que nos conhecemos online, não nos esbarramos casualmente. 

Giu: Pois, é, ele foi logo pedindo meu WhatsApp. Claro que de início não dei, a gente nem se conhecia, rs. Aí fomos trocando mensagens por um tempo e ele teve que viajar… Nessa altura, já tinha dado meu número e nos falávamos sempre.

iLovee: Mas vocês já tinham finalmente se encontrado pessoalmente?

Gab: Não, só nos falávamos online, nunca coincidia de estarmos na empresa na mesma hora. E quando eu viajei, tinha que continuar puxando um papo, né? Vi que ela estava em uma fase atleta, correndo sempre, aí inventei que precisava comprar um tênis para fazer exercícios, porém, detalhe: eu odeio academia, sou super sedentário, rs. Ela foi logo respondendo que precisava saber minha pisada, meu objetivo… Fiquei sem saber o que responder.

Giu: Tudo inventado, rs! Na hora em que estava na loja para comprar o tênis, ele me mandou um áudio e eu nunca tinha escutado a voz dele. Fiquei morrendo de medo de não gostar. Demorei para tomar coragem e dar play, acredita? E aí achei a voz dele muito bonita e ficava ouvindo sempre depois disso.

Gab: Ou seja, ficava me escutando perguntar “que tênis eu compro?”, rs.

 

 

No clique, a Giu aproveitou para mostrar também um truque de styling super bacana com a lingerie da Intimissimi.

SHOP THE SHOES

 

iLovee: E como finalmente foi esse encontro presencial?

Giu: Ele tinha voltado de viagem finalmente e me chamou para subir ao rooftop da empresa, fui morrendo de vergonha!

Gab: Eu sabia que ela era toda blogueira e trabalhava com famosos, então resolvi quebrar o gelo pedindo uma revista autografada por ela, rs. Óbvio que ela deu sem um pingo de vergonha e com uma dedicatória, parecia que eu estava recebendo uma revista da Xuxa...

Giu: Na época, a revista ainda tinha a versão impressa, sabe? Mas o nosso primeiro beijo ainda não rolou naquele momento.

iLovee: Nossa, Giu! O Gabriel realmente foi persistente.

Giu: Você ainda não viu nada…

Gab: A gente passou tempos apenas conversando ainda, até que um dia recebi uma mensagem de madrugada me chamando para ir à casa dela.

Giu: Na verdade, o Gabriel não parava de mandar mensagem e era de um domingo para segunda. Queria muito conhecê-lo melhor e aproveitei a coragem naquele dia e chamei. Ficamos até cinco da manhã conversando e bebendo vinho, mas não nos beijamos. Até que, na hora que ele entrou no elevador para ir embora, tomei coragem e o beijei.

Gab: No meio disso tudo, ela ainda descobriu que eu sou alguns anos mais novo. Cheguei a pedi-la em namoro logo no começo, mas ela não queria por conta disso, ou seja, tive que conquistá-la e ainda mostrar que minha idade não determinava quem eu era.

iLovee: Então foi tudo muito intenso, né?

Gab: Sim, quanto mais ela falava não para mim, com mais sede eu seguia em frente, rs. Foi só na terceira vez, finalmente, que ela aceitou.

Giu: Detalhe: na segunda vez que ele me pediu e eu não aceitei, ele insistiu e disse que quando eu soubesse de verdade só falasse “sim”, que ele saberia o que é. E, quando eu disse sim, foi um dia incrível, apesar de ser um dia normal de semana…

Gab: Estávamos rindo de coisas que não teriam a menor graça se não fosse com ela, apenas foi o momento.

Giu: Quando me dei conta, só pensava “como vou explicar para o mundo que estou namorando um menino?”, rs. Imagina contar para suas amigas e família que você está namorando um cara de 23 anos!

SHOP THE SHOES

iLovee: E como o mundo respondeu?

Giu: No começo, todo mundo achava uma besteira e eu tinha que explicar que ela era muito mais adulto que eu, inclusive, rs. Hoje ele é muito amado e todos nos apoiam.

iLovee: Gente, estamos amando saber mais dessa história. E vocês parecem se dar muito bem…

Giu: Juro, nos damos extremamente bem. Dá até raiva às vezes, rs! Temos os mesmos gostos, gostamos de ir para os mesmos lugares…

Gab: E é engraçado que se você perguntasse para nós o que gostávamos de fazer antes de estarmos juntos, íamos ser totalmente diferentes. Só que quando começamos a nos relacionar, fomos percebendo que, na verdade, amamos as mesmas coisas, coisas até que nem sabíamos antes.

Giu: A gente tem muita transmissão de pensamento, é incrível. Acabamos de voltar da Itália e passamos muitos perrengues por lá, mas acabou que voltamos ainda mais forte e unidos. Amamos viajar, mas também somos bem caseiros e adoramos ficar na casa um do outro

iLovee: A parceria de vocês é realmente contagiante!

Giu: Nossa amizade é uma das coisas mais incríveis do nosso relacionamento. O Gabriel é o meu melhor amigo, ele me faz ser melhor, sabe? Ele não me boicota, é o meu maior fã, acha o máximo tudo que eu faço e me acha linda com qualquer roupa em qualquer hora. Sou muito livre para ser quem eu sou, ir onde quero e com quem eu quero, temos muito respeito um pelo outro e quando eu olho para ele, sei que é a pessoa da minha vida.

Gab: Eu não me canso da Giu e, por mais que pareça clichê, ela é realmente a minha melhor amiga. É muito difícil existir uma relação de confiança plena entre as pessoas hoje, sem máscaras, sabe? Quando acontece algo bom, quero dividir com ela e quando acontece algo ruim, também. Estamos um do lado do outro para tudo!

SHOP BLÉQUE

DÊ O PLAY:

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo