X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
13/03/2018 | Sofia Stipkovic

Quatro estilos, Quatro Mulheres Incríveis

Tudo Moda Lifestyle História

Sabe quando dizem que mulher é complicada? Então, complicada não é o adjetivo certo. Estamos mais pra complexas. Afinal, dá para dizer que somos uma e um milhão ao mesmo tempo, um turbilhão de sentimentos e uma infinidade de estilos. E, por falar neles, o OQVestir – e-shop parceiro que está na nossa curadoria – decidiu elencar quatro (girlboss, fashionista, sporty e social empowered) e nos convidar para personifica-los através de quatro mulheres superinteressantes. 

Convocamos a girlboss Letícia Romão, a fashionista Martha Pinel, a social empowered Luísa Peleja e a sporty Luiza Nunes para uma matéria-editorial cheia de bons looks e mini entrevistas gostosas de ler. Assim você se inspira, renova o guarda-roupa e ainda, de quebra!, conhece quatro musas para acompanhar agora. 

SHOP THE LOOK

|

Sob Consulta

 

LUIZA NUNES

Não tem pessoa mais alto astral do que a Luiza Nunes! Dona de um super sorriso e muitas ideias, a Lu já esteve por aqui quando a gente falou sobre Black Friday e volta agora mostrando um lado seu que a gente ainda não conhecia: o fitness. “O esporte une a minha família desde sempre”, revela, “Nasci nesse meio, onde todo mundo pratica alguma coisa então eu não poderia ser diferente.”

E, mesmo não sendo diferente, ela é. A Lu é daquelas pessoas intensas, que não para um segundo. “Tenho tanta coisa que quero realizar esse ano”, conta empolgada, “Quero terminar 2018 costurando, correr uma meia-maratona, montar meu apê...” Ufa! Tanta coisa que só sendo uma esportista para aguentar o fôlego.

iLovee: Lu, você é a nossa mais nova musa sporty!

L.: Imagina, rs! Pra mim, fazer esporte é uma paixão. Entre as muitas coisas que já fiz, corrida é minha favorita. Não só pela terapia que é, mas também pelo fato de ser uma atividade muito especial porque quem me ensinou foi um tio querido meu, que faleceu há pouco. 

iLovee: Nossa, Lu, que história emocionante. E, já que você citou outros esportes, o que mais a gente pode te encontrar praticando?

L.: Bike! Andava desde pequena em corridas de aventura até que, ano passado, perdi minha carta de motorista. Aí precisei usar a bicicleta para me locomover e percebi que dá super para viver só com ela – se você, como eu, mora perto do trabalho. Claro que andar de táxi ou carro é mais confortável, mas a bike é incrível, ajuda o mundo e é tão bom para nosso corpo e mente. Ah, e por favor não se esqueçam de usar capacete!


SHOP THE LOOK

|

Sob Consulta

LETÍCIA ROMÃO

No ano passado, a gente conheceu a Letícia numa tarde gostosa no Prédio das Heras, no Itaim Bibi, no showroom da sua marca de lingeries, Ava Intimates. E o encontro não poderia ter sido mais bacana! Descobrimos uma verdadeira girlboss. “Eu cuido do marketing, do comercial e também das mídias sociais. E o estilo faço a quatro mãos com o ateliê.”

Se depender dela, a gente deve ver a Ava por todos os lados. “Tem muita parceria vindo por aí”, revela, “Não só com marcas especiais como também com pessoas, e novas linhas. Um spoiler legal que posso dar, por exemplo, é que vamos lançar lingeries 100% algodão. Fresh e confortável!”

iLovee: Lê, as fotos foram na sua casa. Conta pra gente como foi abrir sua casa para uma matéria-editorial cheia de figuras femininas poderosas?

L.: Fiquei muito contente, especialmente por serem só mulheres incríveis, com personalidades bem autênticas. Foi uma manhã muito gostosa e, quando montei esse apartamento, meu objetivo sempre foi esse: receber bem, e acho que conseguimos.

iLovee: E o que você achou de ser a girlboss nesse shooting?

L.: Eu amei ser a girlboss desse shooting porque a gente abraça muito esse girl power na Ava. A equipe é basicamente composta só por mulheres, tento ao máximo ter um time 100% feminino para apoiar realmente essa ideia. 

SHOP THE LOOK

MARTHA PINEL

Carioca com jeito de paulista. Foi assim que a Martha disse que muita gente a vê pelo Rio. A gente só a enxerga de uma maneira, como a fashionista que ela é. “No dia a dia sou bem básica, na verdade”, conta, “Me visto de forma bem prática, clean e sem estampas. À noite é que eu gosto de ousar mais!”

E falando em noite, é mesmo na noite que a Martha brilha ainda mais. “Além de tocar sozinha, tenho um projeto de DJ com meu namorado, usamos o nome de Croma DJs”, conta, “E a partir disso, também surgiu a nossa festa, a Croma Noite.” Sem querer querendo, a ruiva vai ditando não só moda como lifestyle.

iLovee: Martha, você é produtora de moda, DJ e dona do próprio business. Como é um dia na sua vida?

M.: Não tenho rotina, mas gosto muito disso. Estou acostumada. Trabalho desde os 19 anos com moda, comecei na Animale e hoje, além de ser freela fixa lá, toco minha marca Croma – que nasceu de maneira despretensiosa – e também as pick-ups por aí.

iLovee: E como ainda dá tempo de fashionista? Como você cria seu estilo?

M.: Para ser sincera, não sei. Não sei definir meu estilo. Uso o que eu quero de maneira intuitiva, sabe? Dá para dizer que sou básica com uma recaída pela moda setentista... 80% do meu closet é de brechó!

SHOP THE LOOK

LUÍSA PELEJA

Como foi bom rever a Lu! Para quem não se lembra, a brasiliense participou do nosso projeto iLoveeBrasília ano passado com sua marca Lace.it e agora volta diferente, em uma nova fase. “A mudança para São Paulo foi muito tranquila”, revela, “Era algo que eu queria muito. Precisava vir pra cá para expandir meu trabalho, minha cabeça, me inspirar mais e em coisas diferentes.”

É, a gente sempre soube: a Lu é um vulcão de ideias. Além da marca própria, ela ajudava o irmão a comandar a Browneria Carioca e era a mente por trás do Love3Lu – perfil que, junto com o seu pessoal, já soma mais de 100 mil seguidores. “Quero trabalhar para ser porta-voz de projetos e marcas em que acredito e sigo.”

iLovee: Lu, o que a gente pode esperar de você nesse 2018?

L.: Trabalho, trabalho, trabalho. Eu quero evoluir como pessoa e profissionalmente, e me envolver com alguma empresa sustentável e – quem sabe, é um grande sonho – escrever um livro. 

iLovee: E como foi ter sido escolhida como a mulher mais social empowered desse squad?

L.: Me senti lisonjeada! Além de dividir meu lifestyle por lá, uso minhas redes sociais para motivar as pessoas porque acredito muito que todo mundo é capaz e ser reconhecida por estar fazendo isso me dá muito prazer.  

SHOP THE LOOK

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo