X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
02/05/2018 | Sofia Stipkovic

Quando mãe e filha são melhores amigas e dividem closets

Tudo Moda História

Sabe o que é entrar em um ambiente good vibes e sentir essa energia contagiar? Então, é mais ou menos isso que aconteceu quando a gente entrou no apê da Bruna Caldoncelli, na Vila Nova Conceição. A Bru abriu as portas de casa para dividir com a gente não só os cantinhos charmosos – e muito bem decorados, obrigada – como também sua relação super gostosa com sua mãe, Cris Caldoncelli.

“Por favor, entrem e fiquem à vontade! Preparamos um lanchinho para vocês!” À mesa: bolo, brownie, sanduíches, chás e até água de coco. Embora não seja mãe ainda, a Bru sabe como ninguém receber bem e mimar os convidados. “Ela adora receber os amigos em casa, todo ano tem uma master reunião aqui”, conta Cris, “Isso é uma coisa que é muito de família. Eu sempre gostei de fazer natal, ano novo em casa. É uma delícia!”

GET THE LOOKS

Essa é só a pontinha do iceberg da sintonia entre mãe e filha. “Todo ano fazemos uma viagem juntas, sem os maridos! E sempre é para NY”, revela Bru, “Não invento nem de chamar minhas amigas! Sou só eu e ela porque a gente se entende muito, criamos nossa programação sem neura para curtir.” Aliás, está aí um adjetivo que cabe bem às duas: descomplicadas. Tanto a Bru quanto a Cris são assim, sem cerimônias – mais uma coisa em comum.

Minha mãe é minha melhor amiga. Brigamos às vezes porque somos muito parecidas, mas eu espero um dia ser uma mãe incrível como ela é para mim.

E, por falar em coisas em comum, o guarda-roupa é outra delas. A conexão fashion é tanta que não é estranho quando as duas acabam comprando a mesma peça sem se falarem! “Quando saí da casa dos meus pais, senti quase que metade do meu closet ficou lá”, confessa Bru. “Isso é verdade! Quando ela casou e fomos dividir os guarda-roupas, foi muito engraçado”, emenda Cris, “Eu falava ‘você está levando isso!?’ e ela dizia ‘sim, eu que paguei, ué!’”

GET THE LOOKS


Entre as marcas favoritas da dupla? Paula Raia, NK, Cris Barros e agora Bléque também entra na lista. A marca de sapatos e acessórios sustentáveis e muito autênticos protagoniza as produções desse shooting especial de Dia das Mães, e está na nossa curadoria para shop online também. Look vai, look vem e os cliques continuam. Elas são muito fotogênicas!

E quando dizemos que uma é o focinho da outra, elas desconversam. "Todo mundo diz que somos iguais, mas eu não acho que é tanto assim", rebate Bru, "Acredito que temos personalidades semelhantes e é isso que faz com que nos achem tão parecidas fisicamente." É, está aí uma hipótese que faz sentido, mas nossos cliques não mentem. Mesmo sem falar um 'ai', as duas revelam o parentesco próximo e o entendimento quase telepático.

GET THE LOOKS

Depois de uma tarde de boas gargalhadas e cliques incríveis, o bate-papo com a Bru e a Cris acabou assim como começou: com muito alto astral e escolhas fashion do closet das duas.

SHOP BLÉQUE

DÊ O PLAY


 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo