X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
30/11/2018 | Lorena Eleutério

Porque vale a pena investir nos acessórios da Soleah

Tudo Moda História


Sabia que a Soleah, além de bolsas incríveis, também assina acessórios? Sim, a marca, expert em co-criar coleções com personalidades bacanas, tem em seu portfólio uma linha de babar de colares, chokers, chaveiros e muitos outros itens que vale a pena não só conhecer, como também se apaixonar e investir.

A fim de apresentar um pouco mais desse universo descolado da marca, convidamos nossa repórter de moda, Lorena Eleutério, e a modelo Letícia Kijotok para um shooting cheio de cores e muito styling power -  com peças das marcas Pynablu e Twine Tricot, que também estão na nossa curadoria - para te inspirar. Mergulhe nas opções da Soleah com a gente:

  

DETAILS DETAILS

Os chaveiros aparecem em diversas coleções e estão sempre esbanjando originalidade e muita atitude através do design, cores e funcionalidade. A linha de chaveiros da coleção Kristallos, por exemplo, dá um toque mais moderno e descolado para o look todo, e ainda carrega a energia boa dos cristais. Outras collabs, como as de Karol Conká, Luiza Brasil e Mônica Salgado, também contaram com a presença de chaveiros statement que deixam as bolsas ainda mais interessantes, cá entre nós.

SHOP THE SHOOT

APERTE O CINTO

O cinto é um dos grandes aliados na hora de compor os looks, sabia? Dez entre dez stylists vão confirmar isso e a Soleah, antenada às últimas tendências sempre, tem uma variedade rica, colorida e cheia de bossa desse acessório-chave. Nas coleções Verano, Kristallos e na mais recente colaboração da marca (com a influenciadora Francesca), eles ganharam status de protagonista.

SHOP THE SHOOT

 

COLARES E CHOCKERS

 A mesma energia que embalou as bolsas e os chaveiros da coleção Krystallos foi direto para os primeiros colares que a label criou em seu mix de produtos. A segunda entrada veio com a collab com a Francesca que, além de criar a linha de chokers para mulheres, também investiu na versão do acessório para pets. Mais fofo que isso, não há!

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo