X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
28/05/2018 | Sofia Stipkovic

Por que prestar mais atenção na base que você escolhe

Tudo Moda Beleza História

Em tempos de empoderamento e aceitação, se preocupar com a pele passa longe de ser um hábito fútil. Cuidar dela é se cuidar profundamente, afinal, ela reflete do lado de fora muito do que sentimos por dentro. Com esse mindset e tentando tornar esse momento de self-care cada vez mais prazeroso e prático, a Clinique nos pediu para desafiar três mulheres a mudar suas rotinas de beleza, entendendo mais e melhor sobre seus tipos de pele e qual é a base ideal para cada uma.

Luiza Nunes, Chris Castro e Fernanda Esteves foram as convidadas a encarar essa mudança, um processo de descoberta essencial e que qualquer pessoa pode experimentar, basta visitar uma loja da Clinique e passar pelo passo-a-passo com os profissionais in store. Aliás, nesse editorial o Wilians Santos, makeup artist da marca, foi nosso beauty guru. 

CHRIS CASTRO

Sair logo cedo pela manhã e voltar só à noite é o dia a dia da Chris Castro, nutricionista e blogueira de beleza. “Como a Chris precisa de algo prático e rápido, escolhemos a Beyond Perfecting, uma base de cobertura completa e hidratação”, explica o Wil, “Ela também cobre e corrige a área dos olhos, ou seja, é uma base e corretivo ao mesmo tempo!”

LUIZA NUNES

Sabe uma pessoa que literalmente não para? É a Luiza Nunes. Quando não está no trabalho, ela está se movimentando na academia ou nas ruas – não é difícil encontrá-la por aí de bicicleta! “Antes de escolher a base para a Lu, batemos um papo porque é fundamental levar em consideração o lifestyle da pessoa no processo”, conta Wil, “E ela me confessou que tem uma certa preocupação com acne.”

FERNANDA ESTEVES

A Fê se divide entre os estudos no curso de publicidade, sua marca de lingeries, que ainda não foi lançada, e as fotos que faz como modelo. Para ela, o importante é se arrumar de manhã e não precisar pensar nisso de novo até voltar pra casa. “A escolha ideal para a Fê é a Stay-Matte Oil-Free”, diz Wil, “Essa base controla a oleosidade, reduzindo o brilho indesejado e ainda proporciona duração prolongada com efeito matte.”

 

Check it out o passo-a-passo da Fê:

SHOP CLINIQUE

Vale lembrar, mais uma vez, que a Clinique te ajuda a descobrir seu tipo de pele e como melhor se cuidar. Como? Em cada uma das lojas, existe um staff treinado e expert no assunto para aplicar um teste e te auxiliar na compra do melhor produto. 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo