X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
30/06/2017 | Team iLove

Por que a Dior Life Deveria Fazer Parte da sua Rotina de Beleza

Beleza História

Por que a Dior Life Deveria Fazer Parte da sua Rotina de Beleza
O – que apresenta três cleansers, um esfoliante, um sérum, um creme e três máscaras – proposto pela maison francesa é um , começando pelo demaquilante em óleo que ganha aspecto leitoso se misturado com água, assim como o esfoliante em pó que vira uma espuma delicada. Outro que coloca à prova essa volatilidade é o sérum, com refrescância de gel e suavidade de creme. Os produtos ainda possuem ação contínua na pele, ou seja, quanto mais você usa mais o efeito é visível, como explica Stephanie – beauty coach da Dior: As 3 máscaras – – são o grande destaque da Life e contemplam tudo o que poderíamos desejar se tratando de textura e aparência da tez. A primeira, para espalhar nas maçãs do rosto, deixa a pele com o um brilho radiante e nada oleoso; a segunda é aplicada na T zone com um efeito matificante inigualável; e a última atua como um toque final, amenizando o “bigode chinês” e reduzindo de forma geral as linhas de expressão.

Tecnológica, eco-friendly e gostosa de usar. Com tantas qualidades, a gente não poderia deixar de testar a linha Hydra Life da Dior – recentemente rebatizada apenas de Life. O Dior Science (departamento de pesquisas da grife) buscou nos seus jardins em Anjou uma nova fórmula mais natural, com folhas de haberlea e extrato de malva – ingredientes que, juntos, trabalham na proteção e fortalecimento da flora cutânea.

Em parceria com o top fotógrafo Jacques Dequeker e sob a direção artística da Giulia Barbero e beauty incrível por Cris Biato, o iLovee apresenta um editorial de beleza fresh & glossy, com inspiração nas doces cores desses aclamados beauty products e explica porque eles deveriam fazer parte da sua rotina de cuidados com a pele. A produção ficou por conta de Fernanda Santo e o figurino de Ana Achcar.

A linha Dior Life em um editorial glossy.

O novo ritual de beleza – que apresenta três cleansers, um esfoliante, um sérum, um creme e três máscaras – proposto pela maison francesa é um convite a esquecer tudo o que a gente sabe sobre texturas, começando pelo demaquilante em óleo que ganha aspecto leitoso se misturado com água, assim como o esfoliante em pó que vira uma espuma delicada. Outro que coloca à prova essa volatilidade é o sérum, com refrescância de gel e suavidade de creme. Os produtos ainda possuem ação contínua na pele, ou seja, quanto mais você usa mais o efeito é visível, como explica Stephanie – beauty coach da Dior:

A pele se torna mais resiliente e super hidratada dia após dia.

A linha Dior Life em um editorial glossy.As 3 máscaras – Glow Better, Pores Away e Extra Plump – são o grande destaque da Life e contemplam tudo o que poderíamos desejar se tratando de textura e aparência da tez. A primeira, para espalhar nas maçãs do rosto, deixa a pele com o um brilho radiante e nada oleoso; a segunda é aplicada na T zone com um efeito matificante inigualável; e a última atua como um toque final, amenizando o “bigode chinês” e reduzindo de forma geral as linhas de expressão.


O resultado? Uma pele naturalmente linda, é claro, a partir de produtos muito menos nocivos tanto pra gente quanto para a natureza. Um tiro certeiro de sustentabilidade! E quanto mais hidratada, tonificada e iluminada a pele, menos é preciso recorrer diariamente a truques e makes pesados – que, cá entre nós, estão super fora de moda. 


 SHOP DIOR HYDRA LIFE


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo