X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
06/02/2019 | Stephany Melo

Os Bastidores da coleção Eyewear da Soleah, por Chantal Goldfinger

Tudo Moda História

Diga-se de passagem, quando o assunto é criatividade e peças cool a Soleah já mostrou que não está de brincadeira. É com um toque da expert Chantal Goldfinger, musa por trás de cada clique, que a marca acaba de divulgar sua primeira coleção de eyewear acompanhada de cases com diferentes formatos e funcionalidades.

Pensando em produtos com mil e uma utilidades e que cabem dentro das bolsas na cidade, praia ou piscina, a novidade desembarca com dois modelos de óculos em tons vibrantes de turquesa, amarelo com roxo, coral e o clássico P&B. Além disso, cada par segue com suas hastes gravadas com a frase “seja seu próprio personagem” e acompanhado por um paninho de limpeza estampado por fotografias de Salete Golfinger, mãe da Chantal. Tem como não amar?


Se você já conhecia o design autoral e cool da brand que vira e mexe aparece por aqui, com certeza já ouviu falar da Priscila Idalgo, idealizadora da marca. “Desenhei todos os óculos em conjunto com a Chantal, unindo sua expertise aos desejos que eu tinha de oferecer para a mulher Soleah. Elaboramos produtos que caibam nas bolsas, mas que podem ser usados de várias formas”, conta a designer.

A fim de mostrar um pouco mais dessa nova aposta fashion, mergulhamos de cabeça em um bate-papo com ela através da essência vibrante da coleção. Check it out:

 

iLovee: Nós sabemos que designs criativos são a cara da Soleah. Mas qual foi a inspiração para criar esta coleção? Por que decidiram focar em óculos?

P.I: Tínhamos o objetivo de ampliar o portfólio de produtos da marca com peças que caibam dentro das bolsas e complementem o look. Nossa inspiração surgiu da busca por itens versáteis que não fossem somente cases para óculos, mas tivessem milhares de utilidades. Como nosso produto-chave é a bolsa, porque não um case que vira bolsa? Já a ideia dos óculos surgiu depois da coleção praticamente pronta e a Chantal foi essencial para colocar tudo isso em prática.

iLovee: Que legal! E como você pode definir o conceito da coleção?

P.I: Ele foi todo pensado no verão, desde as cores e materiais aos shapes. Utilizamos cores fortes e vibrantes, mas com um pouco da transparência para deixar a peça mais leve e despojada. 

iLovee: E qual é o diferencial das peças?  

P.I: A versatilidade e funcionalidade de cada item.  Temos case que vira pochete e a mesma peça pode ser usada de alça de bolsa. Temos um conjunto de quatro cases que podem ser usados separadamente, e a bolsa que vem com ele se torna outra peça para carregar seus pertences e curtir um dia de verão na praia ou na piscina. 

 

Gostou? Dê o play para acompanhar  cada clique de pertinho:  

 

SHOP SOLEAH

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo