X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
02/11/2018 | Isadora Diógenes

O Segredo de Isabela Pagnan e Seus Party Dresses

História Moda História

 

Se você acha que roupa de festa é um investimento para a vida e não merece ficar presa a uma ocasião, precisa conhecer a Isabela Pagnan. Com criações que fogem do óbvio, a estilista criou sua marca homônima a partir do seu TCC, quando identificou um gap no mercado de roupas de festa: as pessoas procuravam sem sucesso peças que não fossem repletas de bordados e brilhos e era isso que ela queria oferecer. “Eu queria uma marca que tivesse uma linguagem mais clean e atemporal, e que não ficasse restrita apenas a momentos de festa”, explica. 


Para celebrar o novo momento da marca, que está abrindo seu e-commerce, produzimos uma matéria-editorial no Dry Club dos Jardins, salão super cool e especializado em escovas que te fazem sair linda em 45 minutos. As convidadas especiais para vestir os vestidos delicados foram a própria Isa, fundadora da marca; a May Ugucione, RP e expert em influência digital; e Isabela Guerrato, empreendedora de uma lojinha virtual. Ou seja, três mulheres que sabem muito bem da importância de estar bem-vestida seja qual for a ocasião.

Role a página para baixo, conheça mais da marca e aproveite para babar nos cliques que vão inspirar o seu próximo look de festa. 


iLovee: Isa, adoramos que a marca nasceu do seu TCC… Conta mais como o trabalho acadêmico originou o seu negócio.

I: Então, me formei há uns três anos e realmente a marca nasceu do meu tcc. Senti a necessidade em Londrina - onde eu moro - de marcas com roupas para festa que fossem atemporais e que pudessem ser adaptadas para outra ocasiões. Daí, do projeto da faculdade, criei o meu showroom, comecei a atender as clientes, a alugar peças e agora vou abrir meu e-commerce.

iLovee: Uau, um passo super importante... Quais são as inspirações por trás das suas criações? 

I: Sempre busco referências femininas e orgânicas para criar, como desenhos botânicos. Isso me inspira muito!


iLovee: Isa, você enfatiza bastante a versatilidade das peças, que seus vestidos de festa também funcionam para outras ocasiões. Como você definiria esta categoria?

I.:Eu gosto de chamar de novo luxo. Além dos vestidos de festa - de todos os comprimentos -, a marca tem um mix bacana, como tops e saias, por exemplo. Todas peças clean, atemporais, leves, sem tantos bordados e brilhos, que você pode combinar com outras peças mais despojadas e funcionam perfeitamente para um jantar especial, por exemplo.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo