X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
26/01/2019 | Isadora Diógenes

Mulheres Criativas: As Irmãs por Trás do Two Lost Kids

Moda História Lifestyle Tudo História


Se você trabalha com criatividade, ou apenas é fã do assunto, deve estar sempre em busca de novos @’s para se inspirar. Entre o iLovee Team é assim e, também por isso, resolvemos criar uma nova coluna onde apresentamos e compartilhamos nomes de mulheres que estão fazendo a diferença no mercado e usando as redes sociais para mostrar seus trabalhos de maneira super criativa - inclusive, tem alguma garota que você queira ver por aqui? Conta!

Para abrir essa nova tag, batemos um papo com as irmãs que comandam o Two Lost Kids. Gabriela e Thalita Zukeram são os nomes por trás do feed ultra colorido e dos vídeos super cool, e contaram que, desde o começo, já encararam o TLK como um trabalho de verdade. Hoje, as meninas trabalham produzindo conteúdo para grandes marcas, como a Riachuelo, e tudo com uma identidade já bem característica da dupla. 

Descubra mais sobre essa história na entrevista abaixo:


iLovee: Meninas, primeiro, queríamos dizer que estamos adorando abrir essa nova coluna com vocês. Vamos lá, vocês são irmãs, certo? Como surgiu a ideia de produzir conteúdo em dupla?

Gabi e Tha: Nós também estamos amando dar o start nesse projeto com vocês e, sim, somos irmãs. Desde pequenas fazemos muita coisa juntas, desde natação ao curso de inglês e francês. Criamos o TLK para ser um espaço em que poderíamos criar livremente e realmente fazer acontecer algo que acreditávamos. 

iLovee: Vocês conciliam o TLK com outras atividades ou conseguem se dedicar integralmente ao projeto?

Tha: Desde o ano passado eu trabalho full time no TLK e a Gabi estava terminando a faculdade. Foi uma oportunidade que criamos para começar a atuar em um mercado que ainda estava muito fechado. Eu queria trabalhar com cinema, por exemplo, e não achava muita oportunidade. O perfil nasceu para termos um espaço onde pudéssemos criar um portfólio e encaramos desde o início como um trabalho, jogando toda nossa energia nesse projeto. Com o tempo, os clientes foram vindo e acreditando no que fazemos. 

 

iLovee: Contem mais sobre o processo criativo de vocês… Como surgem as ideias? Como buscam inspirações? E quando rola um bloqueio criativo, como resolvem?

Gabi e Tha: Nosso processo criativo é bem livre. A Gabriela já teve um sonho que nos inspirou em um projeto, por exemplo. Às vezes escutamos alguma música que dá um start em ideias e outras vezes fotografamos ou filmamos algo que fica totalmente diferente na edição. Buscamos inspiração nas coisas que gostamos e o cinema é, com certeza, algo que nos influencia. A Viagem de Chihiro é um filme que marcou muito nossa vida e nos inspiramos nele até hoje… De forma geral, podemos dizer que quando bate um bloqueio criativo, assistimos filmes, rs!

Outra coisa que nos influencia é a dança. Sempre dançamos e, por conta disso, conseguimos escutar a música de uma forma diferente e nossa edição se baseia muito nas batidas musicais. Acreditamos que a inspiração pode vir de onde menos imaginamos, por isso é importante não colocar barreiras. O vídeo que fizemos sobre tomates é um bom exemplo disso.


iLovee: Hoje, como vocês definiriam o TLK? E quais os próximos passos? 

Gabi e Tha: A identidade do Two Lost Kids tem muito a ver com a estética e o visual. Outra coisa é o formato, pois pensamos muito em formatos diferentes. As pessoas esperam algo sobre alguma tag e tentamos sempre entregar algo diferente. Nosso próximo passo é continuar produzindo e aperfeiçoando a qualidade. Temos um apego grande com a qualidade técnica, fazemos muitos cursos para aprimorar isso, e pretendemos continuar assim. 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo