X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
21/09/2018 | Isadora Diógenes

Muito Além de Um Cabelo Bonito

Tudo História Beleza Moda História


Não tem jeito, um cabelo bonito vai muito além do corte e da cor da temporada. Também é super importante cuidar dos fios, usando produtos de qualidade e livres de substâncias nada saudáveis. 

A Up2You Cosmetics é líder de mercado quando o assunto é criar artigos de beleza com ingredientes brasileiros e naturais. Inclusive, contamos um pouquinho dessa história aqui, quando mostramos os bastidores do primeiro conteúdo que realizamos com a marca.

Dessa vez, conversamos com Gabriela Santos, Natalia Cangueiro, Letícia Abellan e Bruna Vieira, as modelos que estrelaram o novo shooting. O bate-papo no backstage girou em torno dos segredinhos das meninas para manter os cabelos sempre bonitos, hidratados e com saúde. Além, claro, dos truques para disfarçar aqueles dias de bad hair. 

UMA HIDRATAÇÃO PARA CADA TIPO DE CABELO, POR FAVOR

Não importa se você é do time que prefere receitas caseiras ou produtos já prontos, hidratar o cabelo é fundamental para fios saudáveis.



iLovee: Meninas, imaginamos que a profissão de vocês exige um cuidado extra com os cabelos, né?

Nat: Sim, mas vou confessar que tenho um pouco de preguiça… Prefiro hidratações rápidas e já vi que a Up2You tem um creme de hidratação para antes do banho que é maravilhoso e otimiza muito meu tempo. 

Gabi: Eu já sou o contrário, rs. Por conta do meu cabelo loiro, uso máscara de hidratação todos os dias ao invés de condicionador. Também lavo diariamente por conta da academia e ainda uso muito secador, então tento cortar as pontas de dois em dois meses. É o mínimo dos meus cuidados, rs!

Let: Para mim, óleo de coco continua sendo meu produto favorito para hidratação, mas também gosto de otimizar o tempo. Geralmente passo o óleo antes de dormir ou de ir para a academia… Depois só prendo em um coque baixo e saio deixo agir.

Bru: Não sou de grandes cuidados, como usar tonalizante por conta do ruivo, mas minha rotina com meu  cabelo é como uma hidratação a cada vez que lavo, apesar de poucas vezes na semana. Também não uso condicionador, prefiro cremes específicos para hidratar. 

QUANDO O PENTEADO É A FAVOR DO BAD HAIR DAY


Acordou naqueles dias em que o cabelo parece não colaborar? Apareceu um evento de última hora e não deu tempo de lavar os fios e fazer aquela hidratação? Calma, as meninas têm as melhores dicas para você.

iLovee: O bad hair day chega para todas, né? Como vocês disfarçam esses dias e saem de com um cabelo digno? Usam algum truque ou penteado?

Nat: Olha, meu truque é truque mesmo, rs. Quando meu cabelo está bem ruim, uso talco, secador e uma toalha úmida para tirar o pó branco que fica, sabe? É infalível! Ah, outra receita caseira que utilizo é usar vinagre de maçã misturado com água para tirar o excesso de resíduos do shampoo. E penteado… Bom, sou dessas que amam o cabelo solto, então geralmente só faço um baby liss quando quero algo mais diferente. 

Gabi: Coque podrinho também sempre salva, né? Ou então uma enrolada nas pontas… Se está muito ruim, procuro não deixar solto mesmo. Também uso a franja mais presa para trás ou de lado. 

Let: Quando meu cabelo está oleoso uso dividido no meio, bem liso e com bastante spray ou gel. Fica chique e ninguém percebe que, na verdade, é tudo um truque para disfarçar o bad hair day. 

Bru: Para mim, coque ou rabo de cavalo bem alto é sempre a melhor opção nesses momentos. Mas vou confessar que meu mood favorito é quando ele está bem glamouroso, estilo Gisele Bündchen, rs!

SHOP UP2YOU



Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo