Já contamos por aqui como o sistema de aluguel de acessórios de marca da BoBags é interessante para quem não dispensa uma peça statement, mas não quer gastar todo o budget em apenas um modelo. Em outra ocasião, nossa stylist e gerente de projetos, Isabela Santos, mostrou na prática como multiplicar o closet, aliando luxo e consumo consciente e utilizando o sistema de sharing. Ou seja, deu para entender que o processo para alugar é super fácil, certo?
E as vantagens da BoBags não param por aí. Sabe aquela bolsa que está no seu closet, mas que você não usa tão constantemente? Ela pode render um dinheiro extra para você através do sistema de compartilhamento da startup. Dessa vez, foi a nossa CEO & Founder, Mari Ribeiro, que colocou o sistema à prova e veio compartilhar como sua experiência foi fácil e muito vantajosa.
Como já adiantamos, o sistema de sharing da BoBAGS é tão simples para quem aluga quanto para quem quer colocar sua peça à disposição no site. Depois que você entra em contato, uma equipe responsável analisa as fotos, informações e, a partir daí, é dado uma estimativa de preço que será acordado entre as partes.
Depois disso, os produtos aprovados são enviados para o escritório da BoBAGS (as coletas são realizadas semanalmente em SP e no RJ) e, após uma análise detalhada, é garantida a autenticidade da peça. Lendo assim, você pode pensar que todo esse processo inicial é demorado, né? Bom, nossa boss nos disse que não. É, na verdade, algo super tranquilo. “Falei pelo Whatsapp com o atendimento e eles retiraram minhas bolsas na mesma semana.”
Bolsa aprovada e no site, agora é só acompanhar a movimentação pelo seu login em tempo real. Como a Mari explicou, foi tudo bem simples e as vantagens não param por aí. “Foi tudo super rápido e o valor mais interessante do que eu estava imaginando inicialmente”, compartilhou. Mas, para ela, o bônus também vai além do financeiro. “A principal vantagem, além do ganho, é você saber que algo incrível que estava parado no seu armário, está ganhando uma nova utilidade para outras pessoas!”
21/11/2018 | História
Confira o nosso giro pelo ateliê da marca e os descontos especiais para você aproveitar a BF.
06/11/2018 | História
Testamos o BoBAGS First e você precisa descobrir por que vale a pena assinar.
17/10/2018 | Vitrine
Mergulhe nessa curadoria slow fashion com as peças da Tassen
07/09/2018 | História
Isabela Santos mostrou como usar maxi e mini bolsa na prática.
28/08/2018 | História
Saiba mais sobre a coleção especial para comemorar o primeiro ano da marca.
22/08/2018 | História
A Stylist & PR deu tips para abusar das bolsas coloridas no dia a dia.
17/08/2018 | História
Conversamos com as irmãs Denise e Elizabeth para saber mais sobre o business em família.