X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
27/11/2017 | Team iLove

ShopLovers: Um tour 360° com Mari Ribeiro e Shop2gether

Moda Lifestyle História

ShopLovers: Um tour 360° com Mari Ribeiro e Shop2gether

 Quem nos acompanha já deve conhecer nossa CEO, Mari Ribeiro. Ela protagoniza junto com o Shop2gether, e-shop multimarcas super querido da nossa vitrine, essa matéria/shoot como uma Shoplover – termo carinhoso do e-shop para mulheres que adoram sua seleção e compartilham suas histórias por aqui. Em um bate papo super especial conseguimos descobrir coisas que não imaginávamos sobre nossa founder como, por exemplo, sua paixão por conteúdo acima da moda e que nossa big boss fez 1 ano de faculdade de Rádio e TV ao mesmo tempo que cursava Publicidade mas acabou desistindo. Ela contou que amava de editar vídeos na faculdade e que ler e escrever são atividades que sempre gostou, além da área de design, que aprendeu a ser virar sozinha quando começou o iLovee.

A Moda acabou virando carro chefe do site e eu adoro, difícil não gostar de moda. Mas comunicar e unir conteúdo com a compra online que eu sempre achei realmente incrível, são os nossos principais objetivos aqui

Entre essas e outras curiosidades você vai encontrar nesse post – keep reading – dessa ShopLover. A gente dividiu a conversa por tópicos, começando com o tema trabalho, que é tão importante na vida da Mari. Ah, e aproveite para shop os looks via Shop2gether…! 

WORKAHOLIC YES, PLEASE!

“Nem sempre trabalhar demais e ter um dia corrido é uma coisa negativa. Estamos em momentos de desaceleração e acho relevante discutirmos isso mas a forma como você leva a sua vida tem muito mais a ver com a personalidade de cada um do que com certo/errado. Eu gosto de ter mil coisas acontecendo e sentir que a semana rendeu. Quando sai da minha cidade no colegial para morar em um internato nos Estados unidos por dois anos fui introduzida à uma rotina em que mal sobrava tempo para pensar. E eu amei aquilo, foram anos muito bons e que contribuíram imensamente para eu evoluir como pessoa. Quando voltei para são Paulo e entrei na faculdade (Marketing, na ESPM) eu passei por um período esquisito em que não me identificava com a rotina de só ir para faculdade de manhã e ter um curso ou outro no final do dia. Me sentia vazia. Fui em uma psicóloga na época e com 15 minutos de conversa ela falou que eu não precisava de terapia e sim inserir mais coisas no meu dia a dia. Ficar à tarde a toa ou indo para a academia não tinha a ver comigo. Desde então ficou muito claro para mim que viver dessa forma corrida, meio doida é o que me faz feliz. Não necessariamente é assim para todo mundo.”

SHOP THE LOOK

THANKS FOR EXISTING, ILOVEE!

“Eu considero hoje a maior conquista em relação ao iLovee, muito mais do que estabilidade financeira e bons clientes, ter conseguido construir uma empresa com uma equipe de pessoas profissionais e legais que admiro e com quem amo conviver, e também o dia a dia que o trabalho me proporciona. Adoro o clima do escritório, a energia, a gente se diverte bastante, A vibe é leve, mas também ter a oportunidade de me envolver com os projetos diferentes de cada cliente que rolam fora dele é ótimo. É um dia a dia dinâmico e estável ao mesmo tempo, gosto disso”

SHOP THE LOOK

FASHION MEETS MUSIC

“Depois de 5 anos com a empresa rodando consegui voltar a me dedicar a algo que é muito importante para mim, a música. Desde que parei de tocar pra valer instrumentos no inicio da faculdade (piano e guitarra) eu nunca mais tinha feito algo mais focado em relação a isso. Comecei o curso para aprender a tocar com aparelhagem de DJ e fazer mixagens há menos de 2 meses e gostei ainda mais do que imaginava! Faço mais para ter um momento “obrigatório” com a música, ir além das playlists que sempre amei fazer, do que qualquer pretensão de trabalhar com isso. Ficar 3 horas seguidas só com a música é muito incrível – minha família inteira ama, minha mãe e meu irmão tocam muito até hoje (meu marido também!), e cresci ouvindo os mais variados artistas. Eu sou realmente grata aos meus pais por terem despertado isso na gente.

SHOP THE LOOK

A ARTE DE SE VESTIR

“Acho que é algo que a gente consegue aprimorar cada vez mais. A união da nossa essência com a busca por informação e vontade de experimentar coisas novas – mas sem se perder – é o que acredito que faz as pessoas estarem cada vez melhor com elas mesmas nesse sentido. Eu particularmente gosto muito de tons claros e cores, preto nao faz muito parte da minha vida. Estou até tentando me forçar a usar mais. Uso pouco couro apesar de achar lindo, mas me sinto desconfortãvel. Saias, saltos médios, jeans é o que mais gosto, estar feminina mas despojada, O visual “montada” – no sentido over, e n”ao no divertido – é o que menos gosto. Para 2018, quero tentar usar mais acessórios, acho invrível, mas acabo sendo meio preguiçosa para isso no dia a dia.”

SHOP THE LOOK

UP, UP AND AWAY

“Amo São Paulo e não voltaria para o interior para morar mesmo. Tenho um carinho enorme pela minha cidade, adoro visitar minha família e meus amigos de la mas minha vida mesmo é aqui. Gosto de estar no meio de tudo. Morar perto de lugares que gosto de frequentar e sair a pé todos os dias faz uma diferença enorme pra mim. E sou da turma que gosta de casa com cara de casa. Claridade, muito branco, pontos de cor. A sensação de aconchego e de me enxergar na decoração da casa é muito importante. Estou quase sempre de branco, cores ou jeans e a minha casa acabou ficando exatamente assim rs”

SHOP THE LOOK 

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo