X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
05/11/2018 | Lorena Eleutério

Le Scarpin + Cris Tamer: A sua nova collab favorita!

História

 

Apesar do pouco tempo de existência, a Le Scarpin, marca especializada em scarpins, já se tornou destaque entre as apaixonadas por um bom salto alto de qualidade e design impecável. E, dessa vez, destaca-se novamente com a sua primeira collab, assinada com a influenciadora Cris Tamer.

Marcamos um encontro com Vanessa Rouvier, fundadora da Le Scarpin, e com a Cris no Instituto Gustavo Rosa, locação desse editorial que emprestou aos cliques um perfume artsy e cool na medida. Aproveitando o momento, sentamos com elas e batemos um papo super gostoso para descobrir tudo o que rolou por trás dessa parceria de sucesso. 


iLovee: Van, de onde surgiu a ideia da collab e por que a Cris?

V.: Desde que criei a marca, eu sempre tive a vontade de trazer a energia de outras pessoas para a Le Scarpin. Eu gosto muito de trabalhar em grupo então contar com mais uma cabeça no processo critivo é algo que faz parte da essência da marca. A Cris é uma pessoa que eu sempre admirei, tivemos a sorte de nossos caminhos se cruzarem por causa de algumas amizades em comum e esse foi o primeiro passo para esse grande projeto. Acho a Cris uma pessoa super criativa e o lifestyle dela tem tudo a ver com a mulher Le Scarpin. Fora esse match com a marca, ela também tem muito a ver comigo, leva muito a sérios assuntos que tratam da espiritualidade e o trato com as pessoas.

iLovee:  Já, já passamos a palavra para a Cris, mas antes, mata mais uma curiosidade nossa, Van: como foi o processo técnico e artístico dessa coleção?

V.:  Então, a Le Scarpin não segue coleções e nem tendências, mas é claro que mantemos um olhar apurado em relação ao que está rolando no mundo. Além disso, a gente tenta sempre trazer formas e cores atemporais. Nessa nova entrada serão três releituras dos modelos já existentes e uma novidade que é o único modelo unicolor. Ah, e também inserimos um novo tipo de salto no nossos portfólio, que é o salto bloco!


iLovee: Amamos essa novidade, Van. Agora, Cris, é com você! Conta um pouco pra gente de como foi receber esse convite da Van...

C.: A gente estava ensaiando essa parceria há um tempão! No começo, foi muito difícil bater agendas, mas tudo foi acontecendo de forma muito fluída. Quando o universo conspira, tudo dá certo e esse foi o pontapé inicial.

iLovee: Em quais partes do processo criativo você participou?

C.: Em todas! Uma das coisas mais incríveis de ter trabalhado com a Vanessa foi que ela me deu muita liberdade para decidir os mínimos detalhes. Eu já assinei várias colaborações com outras marcas e em nenhuma estive 100% por trás da criação do produto. Mas, a coleção não é só minha, é claro. Apesar de ter ficado muito livre para co-criar, sempre escutava os conselhos da Van e ela foi muito prudente e coerente em seus comentários. 

iLovee: E quais foram as referências que serviram de inspirações para criar esses novos modelos?

C.: O "ser feminina". As mulheres têm que se cuidar, proteger e se resolver. Para mim, nosso papel na sociedade é sermos conciliadoras, somar, agregar, sabe? E eu quis trazer esse mood para os sapatos.

 

iLovee: A gente sabe que todos os scarpins recebem um nome que faz referência à mulheres reais e inspiradoras. Cris, quais foram as suas escolhas e por quê?

C.: Olha, como eu já disse, a Van foi muito generosa. Ela me deixou até escolher os nomes dos sapatos: Marie, Tereza, Rupi e Cecília. São muheres que fizeram grandes feitos em diferentes áreas, que são inspirações para mim e acredito que muitos também vão se sentir representadas por esses nomes. 

iLovee: Para fechar com chave de ouro, um spoiler dessa parceria bem-sucedida: o que podemos esperar de tudo isso?

C.: Podemos dizer que essa é a primeira. Não vou dizer de infinitas, mas com certeza teremos mais uma collab pela frente. Apesar dos desencontros de agendas, tudo aconteceu com muita leveza e tem um ditado que se encaixa super bem: Onde há vontade, há maneiras de acontecer. E é isso o que queremos deixar de mensagem para vocês.

SHOP COLLAB

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo